Membros conradoabreu Postado Dezembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 (editado) Pessoal, Descobri um blog de notícias de um site chamado MaxMilhas ( http://www.maxmilhas.com.br ). Selecionei lá algumas notícias bem interessantes para aqueles que querem acumular milhas aéreas para viajar. Caso alguém tenha uma alguma dica, postem aqui por favor! Vamos nos ajudar a viajar de graça 1- AZUL e Bradesco fazem parceria para transferência de Milhas Aéreas (essa é boa pois está dobrando a pontuação agora!) 2- AZUL e Petrobrás fazem parceria para transferência de Milhas Aéreas. 3- Santander e AZUL fazem promoção para transferência de Milhas Aéreas 4- Pontos no Petrobrás Premmia poderão ser transformados em milhas aéreas na GOL Se alguém souber de mais alguma coisa posta aí gente! Editado Janeiro 21, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Dezembro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 (editado) Banco do Brasil e Smiles tem promoção para transferência de Milhas Aéreas Uma boa notícia para os clientes do Banco do Brasil: até o dia 31/12/2013 os clientes da instituição que optarem por transferir suas milhas aéreas para a Smiles - programa de fidelidade da GOL - ganharão 10% de bônus. Editado Janeiro 21, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Boa tarde! Meu cartão de crédito tem eu como agregado e o titular. É possível dividir as milhas em partes iguai? Alguém tem esta resposta? Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Dezembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 (editado) Caro Lúcio, Depende do Banco, mas até onde eu entendo, sim, é possível. Aliás, se seu banco for o Bradesco segue uma notícia fresquinha: Bradesco e Smiles fazem promoção para os Estados Unidos! Editado Janeiro 21, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Boa tarde! Obrigado Conrado, mas é. Itau sei que em questão de emitir passagem tanto faz pois você pode emitir em nome de qualquer um. O problema é que estamos para passar para o ouro da star allience então queríamos dividir para ambos Obrigado. Link para o comentário
Colaboradores caiodin Postado Dezembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Uma dica, no TripAdvisor fazendo avaliações de lugares que você visitou como Hostel, Restaurentes, etc... você acumula milhas no Multiplus... Senão me engano 1200 pontos para cada 12 avaliações... as vezes ajuda! Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Nova dica moçada! Válido até o fim do mês! Smiles e Itaú fazem Promoção para transferência de Milhas Aéreas! Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Promoção na TAM Fidelidade dá até 20% de bônus em Milhas Aéreas! Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Smiles e Caixa dão bônus para transferir Milhas Aéreas! Link para o comentário
Membros conradoabreu Postado Março 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Essa é para quem é cliente do Santander: AZUL e Santander fazem promoção para transferência de Milhas Aéreas Link para o comentário
Posts Recomendados