Membros AdriGervasi Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Oi gente, Vou ir viajar para a Argentina de carro, saindo de Blumenau/SC... Estou pensando em ir até o Chile, não sei exatamente quanto devo reservar em dinheiro para esta viagem, e quais pontos turísticos conhecer... Alguém ai que já fez esse destino? Estou comprando um GPS da Garmin nüvi 52LM, será que consigo usar tranquilamente lá? Aceito dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Bom, se você vai de carro tem de abrir uma grande disponibilidade em sua agenda, pois gasta no minimo 32 dias, para conseguir, passar por todos os locais. Você percorrerá cerca de 3.416 km e gastará 43 horas para fazer isso, porém esses dados, só vão valer, se você for direto de Blumenau para o Chile. Sem para, se quer um instante, sem conhecer nada que tem pelo caminho. No meio do trajeto você irá passar por alguns pedágios e talvez travessias de pontes, então é legal prestar atenção no valor e no horário. O destino é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AdriGervasi Postado Dezembro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Tenho um amigo que fez esse trajeto em 15 dias... Como ele fez não sei, mas disse que deu certo Será que precisa todos esses dias mesmo? Calculei 2 dias indo até a Argentina/Buenos Aires e de lá até o Chile mais 2 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 O Chile é um país muito comprido, bem como a ar. Poderia ser mais especifica: qual região pretende ir? qto tempo tem disponivel? cruzar a cordilheira é show calcule rotas de descocamento na ar pelo site ruta0 instale o mapa do projeto mapear no seu garmin, muito bom Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maike Ehrat Missner Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Estou pensando em sair de Blumenau e seguir conhecendo e pernoitar em várias cidades na rota oara chegar a fronteira da Argentina. Será mi há primeira experiência. Tenho 68 anos e gostaria de me tornar Maia desenvolta viajando de carro. Alguém com experiência, pode dar algumas dicas? Are mesmo onde se hospedar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.