Membros top_dog Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 e ai galera !!e ai possidonio legal einh sempre que da tambem deço por la pra chegar no litoral , é quando vai com mais genye demora mais o passeio hehehe!!!!! top dog hehehe então pra pegar a estrada tem que chegar ate salesopolis é la que começa a estrada !! vc tem opções de entrar por jacarei /santa branca /salesolpolis ou ir pela tamoios entrar no alambique um pouco antes de paraibuna e pegar estrada ate santa branca e chegar salesopolis ou ir pela tamoios e chegar ate a entrada para salesoplis que fica ja quase chegando na serra o legal é que ao lado duma desta pontes do maluf que não leva a lugar nenhum tem uma entrada que levam a lugares bem legais tambem , mas parece um labirinto pois são varias estradinhas paralelas que levam aos pontos de manutenão das tubulações da petrobras demoro quando tiver na area da um toque !!!! falow Valeu!!! To do lado, daqui de mogi pra salesopolis e um pulo... Cara se tiver mais sugestoes e passeios nao deixe nde postar!!! Por favor!!! hehe. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Abril 30, 2010 Membros de Honra Postado Abril 30, 2010 Bruno, Vlw pelas dicas... vou marcar um fds para descer com a familia... vlw... abço Citar
Membros jhonathan Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 ai galera eu tenho uma bros e quero mto dar uma voltinha por essa estrada mas o problema e q naum tenho nenhum amigo q tenha moto bora marca pra esse domingo dia 07/01/2012 c alguen for respondi ai Citar
Membros walcir Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 é um lugar deslumbrante .. para quem gosta da natureza .nao tem outro igual.. serra do mar ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.