Membros Caio A. Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá galera, apoio essa ideia de vocês pois sempre tive vontade de fazer o mesmo, porém pelo que vejo o pessoal fazendo é ficar até um mês trabalhando, não sei se aceitam por pouco tempo. Acabei de voltar de uma viagem a Montevidéu com alguns amigos e a viagem vale muito, o lugar é fantástico. As pessoas são extremamente educadas e pelo que deu para perceber gostam de brasileiros. Não custa tentar pedir um emprego temporário de garçom nos arredores do bairro Ciudad Vieja que é mais turístico. O máximo que pode acontecer é você receber um simpático 'não', acompanhado de votos de suerte por parte dos Uruguaios. Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Mortari Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Olá galera, to na mesma idéia de vocês, mas já estou aqui na Argentina, comecei a trip por aqui. Ta meio tenso de arrumar emprego, mas como achei um ap massa em palermo aluguei por um mês com minha namorada, to dando um tempo pra estudar e melhorar o espanhol. Mas o que tudo indica em fevereiro estaremos lá. Se quiserem manter contato, pra juntar uma boa galera pra fazer a farra nas gringa vai meu email: pedro_mortari@hotmail.com e tem meu face também. Tamo ai galera ! Abraços e boa sorte pra geral nas suas viagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.cocaro Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Buenas! A minha viagem foi por água abaixo... meu dupla simplesmente arranjou uma nova viagem na data e me deixou na mão. Mas pretendo pelo menos dar um pulinho em Montevideo em Fevereiro, só não sei se conseguirei no clima roots que eu tanto queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelBarra Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 OPA, é possível eu me juntar a isso aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NegraZi Armada Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 olá estarei indo dia 04/02 a noite só q sozinha .... podemos trocar informações experiencias e até nos encontrarmos lá que tal? bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NegraZi Armada Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 OPA, é possível eu me juntar a isso aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Érica C Oliveira Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Pessoal, estarei em Montevideo entre os dias 05/02 até 13/02...vou com meus pais, mas quero companhia para umas baladinhas, barzinhos, etc.. vamos tentar combinar alguma coisa?? Que tal?? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.