Membros Luizgaps Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Fala galera, estou indo no proximo dia 28 pros EUA para fazer um curso de inglês de apenas 3 semanas em San Diego, porém vou ficar 1 semana viajando antes. Tenho algumas dúvidas em meu roteiro, quem puder ajudar, agradeceria muito. 28/12 - Saída de BH 29/12 - Chegada em LA à tarde, passeio por Hollywood (onde ficarei hospedado) 30/12 - LA -> Pretendo fazer um tour pelas principais atrações com alguma empresa, pois tenho pouco tempo na cidade e não vou alugar carro 31/12 - LA -> Venice Beach, Santa Monica 01/01 - LA -> ainda nao sei, talvez Six Flags, talvez Warner Bros Studios -> Ida pra san francisco de ônibus as 23:30 Alguem tem alguma empresa boa e barata, para o tour, para indicar? Alguem sabe de alguma festa barata no Reveillon? 02/01 - San Francisco -> alcatraz, golden gate park, pier 39 03/01 - San Francisco -> Daytrip para Yosemite 04/01 - San Francisco -> lombard street, fisherman wharf, alamo square (incompleto) Alguem pode me indicar uma empresa que faz um daytour para Yosemite? Gostaria de visitar a sede do Google no Vale Silício, é permitida a entrada de visitantes? Como é o esquema de visitação? 05/01 - Ida pra San Diego Dicas e sugestões para o roteiro são bem-vindas! Se alguem estiver em algum desses lugares nessas datas e quiser combinar alguma coisa, me add no facebook: http://www.facebook.com/luizgaps . Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.