Membros Simone Ogeda Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Olá galera!! Viajo para Orlando em Fevereiro, e gostaria de obter algumas dicas de quem já esteve por lá. Minhas férias estavam indefinidas, então, ainda não fechei pacote, e gostaria de saber se é melhor fechar com agência ou comprar passagens e reservar hospedagem por conta própria. Gosto de aventuras, mas confesso que estou um pouco preocupada com a lingua, uma vez que não conheço o idioma. Tenho interesse em conhecer os parques, claro, mas principalmente o Bush Gardens, será que consigo contratar somente os passeios? Ah, também estou sozinha nessa, e se tiver alguém em busca de companhia, essa é a hora..rs. Pessoal, me ajudem, deixem suas dicas. Obrigada, Simone. Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Dezembro 26, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2013 Você precisa dar mais informações da sua viagem para receber informações. Orlando é uma cidade sensacional, mas precisa de muito tempo para se conhecer tudo, cada parque precisa de um dia, e são uns 20 parques nas redondezas...haha. Passeios e entradas nos parques são caras, hospedagens são baratas. Dê mais informações do que você deseja que ajudaremos mais. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.