Membros marciogsantos2 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Olá pessoal, Em Janeiro, minha noiva e eu, iremos passar 5 dias e meio no Uruguai. Ainda não consegui finalizar meu roteiro. Por enquanto está assim: Dia 1 - Montevidéu Dia 2 - Montevidéu Dia 3 - Punta del Este Dia 4 - Montevidéu Dia 5 - Colonia del Sacramento Dia 6 (retorno a tarde) - Montevidéu Em Montevidéu pretendemos conhecer : Feria de Tristan Narvaja, Teatro Solis, Mercado del Puerto, plazas Matriz e Independencia, mirante da Prefeitura, mirante da torre Entel, Estadio Centenario, Museu do Futebol, Pocitos, Parque Rodó. A caminho de Punta del Este, pretendemos conhecer Piriápolis e Punta Balena. A princípio faria um bate e volta em Punta, mas ao invés de ficar 3,5 dias em Montevidéu, poderia ficar 2 em Punta e 2,5 em Montevidéu. O que acham? Aceito sugestões!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Bom em Montevidéu, eu gosto de ir nesses locais: Rambla de Montevidéu, Teatro Solis, Iglesia de las Carmelitas, Cidade Velha e Palácio Salvo. Eles sempre me mostram muitos detalhes. E também me fazem lembrar do nosso país. Basta com que tenhamos atenção, que logo iremos ver algo, que nos lembra a nossa nação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciogsantos2 Postado Dezembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Alguém já foi na Fortaleza del Cerro ?? Vale a pena conhecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Lá é um forte bem legal. Dá para ter uma vista incrível. Ainda mas quando está tendo um por do sol. Mas analisa bem, pois ele é um forte assim, como quaisquer outro. Caso estiver na dúvida dele e outro, analise bem os pontos de prioridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.