Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 horas?! Dá até para ir à Torre de Belém e comer uns pasteizinhos de belém! :-)

Sim ahhahaah Era o único vôo que tinha. Optei por pegar POA-LISBOA direto e esperar 8 hrs do que passar por SP e esperar um baita tempo.

• Membros
Postado

Acabei esquecendo de perguntar outra coisa.

Vi pelo Google que do aeroporto até o parque das nações dá uns 5 km. Essa ida até lá é tranquila a pé? Em relação a furtos, etc. Aproveito pra conhecer o entorno da cidade se for tranquilo a ida a pé.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Fiquei hospedado num hotel bem perto do aeroporto e não foi tão rápido assim chegar no Parque das Nações. Não confie no Google Maps, ele vive pregando peças. Visite www.carris.pt e procure por um ônibus, alguns passam em frente ao aeroporto e te deixam na Estação Oriente, que é o ponto para o Parque das Nações.

Quanto a furtos, fiquei pouco tempo na cidade pra ter uma ideia melhor, mas o que posso te dizer é que as redondezas do aeroporto são meio desertas. No ônibus que eu peguei pra Estação Oriente havia uns mlks lá no fundão do ônibus ouvindo funk brasileiro bem alto. No Rio de Janeiro isso seria motivo suficiente pra ficar alerta, mas em Lisboa ficou a dúvida.

• Colaboradores
Postado

Em frente ao aeroporto tem um ponto de ônibus. Na verdade, tem dois. Um é daqueles ônibus especiais q são mais caros. O outro é de ônibus coletivo. Creio que é o ônibus 745 que te deixa no Centrão. De lá, vc pode ir à Torre de Belém, como sugeri lá em cima.

De qualquer forma, esteja atento ao horário, se vc vai pegar hora de rush, etc.

Fica à sua escolha, Parque das Nações ou Torre de Belém.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Vc vai levar mais de uma hora para chegar nos lugares indicados acima, isto se o trânsito estiver limpo, para visitar Oceanário vc necessita umas três horas se não tiver fila. Do Aeroporto até a Torre de Belém deve dar uns 7 km até o centro mais uns 5 ou mais.

Salvo que vc pegue um taxi ida e volta para dar uma curtida em Lisboa. Como os antigos falavam. Marmelada na hora da morte, Mata.

De uma lida no tópico Lisboa Guia de Informações e tire a tua conclusão.

Sinceramente não acho que valha a pena esta correria só para andar em Lisboa, não vai curtir nada.

Lisboa merece pelo menos 3 dias.

• Membros
Postado

Mauro,

Não é questão de correria.. eu apenas gostaria de matar o tempo com algo no entorno do aeroporto. Com certeza, voltarei a Lisboa a passeio para conhecer toda a cidade. Essa visita não ficará restrita ao tempo de espera da conexão. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...