Membros untamed Postado Maio 21, 2011 Membros Postado Maio 21, 2011 Gente, Estou pesquisando como ir a Sintra e sobre a cidade, ptos turísticos e tudo... Uma pergunta: a passagem de Lisboa a Sintra de trem pela Estação do Rossio a gente compra onde? pelo site? qual? ou compra lá na hora? e o preço? Abraços, Wal Você pode comprar na hora! É rapidinho e os trens saem a toda hora. O preço eu não me lembro exatamente, mas é barato, algo como 6 ou 7 euros, ida e volta. Você compra na ida o bilhete de ida e volta, aí fica mais fácil e rápido. Abraços, Luiz Fernando Citar
Membros camilakaplan Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Para comprar antecipadamente passagens de trem (comboio) em Portugal: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=87cbd5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD Citar
Membros Régis Mochileiro Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Pessoal, vou para Lisboa e ficarei em um hostel no centro (Yes Lisbon - Rua São Julião). Pelo que li por aqui, a melhor forma de ir do aeroporto ao centro é pelo Aerobus. Porém, parece que ele não está incluso nos benefícios do Lisboacard, é isso? Se assim for, existe algum meio de transporte que vá do aeroporto ao centro, utilizando o lisboacard? Grato a quem puder responder. Citar
Membros Callu Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Tenho uma dúvida a respeito do usop de aparelhos eletrônicos em Portugal. Vou levar meu computador e tenho um adaptador universal. Mas e a questão da voltagem? Será que se eu botar meu computador nesse adaptador universal e ligar na eletricidade, ele não vai queimar? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 28, 2011 Autor Membros de Honra Postado Julho 28, 2011 Não vai queimar se esse for o problema pode levar, de uma olhada no Lisboa Guia de informações que tem a foto da tomada. Citar
Membros Gustavoalenda Postado Agosto 6, 2011 Membros Postado Agosto 6, 2011 É igual ao sistema Brasileiro.Em portugal a maioria das tomadas são 110 volts...mas é bom dar uma perguntada,ao dono do estabelecimento antes! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 6, 2011 Gustavo vc está equivocado. O noot funbciona em 120 e 220, só a tomada que tem que ver para levar o adaptador é só olhar no quia como é a tomada. :'> :'> Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olá amigos Mochileiros! Bem pretendo fazer uma trip para Portugal e gostaria de saber quais os lugares imperdíveis!! Criei um tópico desse em Espanha também....rsrrs Pretendo conjugar os dois países! Bem acho que terei para Portugal uns 7 a 8 dias! Lisboa e Porto ja está no roteiro, mas queria dicas de mais lugares legais para preencher os dias e se tem alguma day trip interessante a ser feita! Obrigada e beijos!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 11, 2011 Autor Membros de Honra Postado Agosto 11, 2011 Mary tanto a Espanha como Portugal de uma olhada no Guia de Infpormações e em Dicas, estes tópicos estão nos fóruns tanto da Espanha como de Portugal, acho que vc tira as dúvidas. :'> :'> :'> Citar
Membros Callu Postado Setembro 18, 2011 Membros Postado Setembro 18, 2011 Gente, valeu!!! o adaptador nem pegou fogo nem explodiu.. funcionou perfeitamente.. =D MaryJane, Gostei muito de Queluz e Cascais. Dá pra ir em um único dia para os dois lugares. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.