Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Gente,

Estou pesquisando como ir a Sintra e sobre a cidade, ptos turísticos e tudo...

Uma pergunta: a passagem de Lisboa a Sintra de trem pela Estação do Rossio a gente compra onde? pelo site? qual? ou compra lá na hora?

e o preço?

Abraços,

Wal

Você pode comprar na hora! É rapidinho e os trens saem a toda hora. O preço eu não me lembro exatamente, mas é barato, algo como 6 ou 7 euros, ida e volta. Você compra na ida o bilhete de ida e volta, aí fica mais fácil e rápido.

Abraços,

Luiz Fernando

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, vou para Lisboa e ficarei em um hostel no centro (Yes Lisbon - Rua São Julião). Pelo que li por aqui, a melhor forma de ir do aeroporto ao centro é pelo Aerobus. Porém, parece que ele não está incluso nos benefícios do Lisboacard, é isso?

Se assim for, existe algum meio de transporte que vá do aeroporto ao centro, utilizando o lisboacard?

Grato a quem puder responder.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tenho uma dúvida a respeito do usop de aparelhos eletrônicos em Portugal. Vou levar meu computador e tenho um adaptador universal. Mas e a questão da voltagem? Será que se eu botar meu computador nesse adaptador universal e ligar na eletricidade, ele não vai queimar?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos Mochileiros!

Bem pretendo fazer uma trip para Portugal e gostaria de saber quais os lugares imperdíveis!!

Criei um tópico desse em Espanha também....rsrrs

Pretendo conjugar os dois países!

Bem acho que terei para Portugal uns 7 a 8 dias! Lisboa e Porto ja está no roteiro, mas queria dicas de mais lugares legais para preencher os dias e se tem alguma day trip interessante a ser feita!

Obrigada e beijos!!!

::lol3::

• Membros de Honra
Postado

Mary tanto a Espanha como Portugal de uma olhada no Guia de Infpormações e em Dicas, estes tópicos estão nos fóruns tanto da Espanha como de Portugal, acho que vc tira as dúvidas. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gente, valeu!!! o adaptador nem pegou fogo nem explodiu.. funcionou perfeitamente.. =D

MaryJane, Gostei muito de Queluz e Cascais. Dá pra ir em um único dia para os dois lugares.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...