Membros Emidiol Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Aê galera, por favor me ajudem. Alguem diga alguma coisa. Obrigado. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2011 Não existe problema naenhum em se hospedar no centro basta tomas os cuidados elementares, se bobear em qualquer lugar do mundo leva CHUMBO. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2011 Regra básica quanto vc vai gastar em hotel, economizando por pessoa a média é E 80,00 com tudo. Uma refeição em lugar médio E 15,00. Pesquise aqui nos tópicos de Hotéis e Perguntas e Respostas que vc tira 80% das dpuvidas Leia os Guia s de Informações e os Relatos de Vaigem. :'> :'> Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2011 Adrison Locadora? acho melhor vc cotizar entre as principais eu aluguei na Hertz, mas é uma questão de escolha, Um GPS se puder levar ajuda bastante lá custa E$ 18 ao dia, ótimas estradas. Citar
Membros eugeniobeca Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Acho que é tranquilo o valor que você propõe a gastar. Aliás e já respondendo a outras duas perguntas sobre hospedagem e aluguel de veículos, quando estive em Portugal há poucos meses, desci em Lisboa, fiquei por 5 dias, no Hotel Ibis Saldanha por R$ 120 que fica a poucas quadras do metrô (dá pra ir a pé tranquilo) e no caminho ainda tem mercado (Pingo Doce) para comprar um vinho Periquita por 3,85 Euros o tomar no quarto do Hotel (o que é permitido) isso se você quiser e para aqueles dias em que você estourou seu orçamento. Durante esses dias pegamos aqueles ônibus de turistas com teto aberto que ia aos princiapis pontos da cidade, acho que o passe custava 15 Euros para dois dias e aí é só ficar subindo e descendo do ônibus nos pontos que você quiser (tem duas companhias uma chama Yellow e a outra não me lembro mas é quase a mesma coisa). Nos outros dias (lembra que foram 5 em Lisboa), pegamos o metrô e depois o trem (são dois passes diferentes apesar de terem a mesma cor e formato)e fomos para Cascais, ficamos andando pela orla e depois nos deliciamos com um bacalhau grelhado servido num restaurante que fica num pier lá em Cascais e depois fomos para Sintra (pega-se um ônibus a partir de Cascais), onde fomos para o palácio de Pena. No outro dia reservamos para ir ao Oceanário (imperdível) e o outro fomos até o castelo de S. Jorge e demos mais uma volta pela cidade. Enfim, para Lisboa não precisa de carro. Mas lá no Ibis, pedimos indicação e nos informaram que a solcar tinha boas tarifas. Andei um pouco mas achei a bendita locadora, acho que o site é solcar.pt , paguei em média 33 Euros por dia de aluguel do carro e 6 euros de aluguel por dia do GPS (lembro-me que a herts queria me cobrar 18 Euros só pelo GPS). Segui caminho , subindo para o norte-nordeste, parando por Óbidos, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Porto, Mirandela, Bragança, ah que saudades!!!!!!!!!!!, voltarei lá em abril de 2011.É isso , boa viagem a vocês, e com esse valor que vocês estão levando, se forem viajar e trazer maralvilhosas lembranças em vez de meras coisas vai é sobrar dnheiro para uma próxima!! Citar
Membros Adrison Souza Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Mauro BR e Eugeniobeca Valeu pelas dicas inclusive eu ia fazer a bestetira de alugar carro em Lisboa mas agora descidi que vou alugar qdo estiver indo para Óbidos, Aveiros e Porto, nesta última entrego o carro e curto o passeio a pé e de comboio pela cidade. Vou consultar os $$ da locadora indicada e quem saber economizar alguns Euros. Abraço Citar
Membros eugeniobeca Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Achei desnecessário locação de carro em Lisboa, como também no Porto. Aqueles ônibus de turistas (apesar de ser meio pagação de mico para alguns) servem bem para quem tem pouco tempo de viagem e quer conhecer os pricipais pontos turísticos da cidade e a noite o metro é super limpo e seguro (obviamente seu hotel tem que estar próximo a alguma estação). Quanto ao carro, acho indispensável nas cidades menores e entre elas. Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 1, 2011 Membros de Honra Postado Março 1, 2011 Aqueles ônibus de turistas (apesar de ser meio pagação de mico para alguns) servem bem para quem tem pouco tempo de viagem e quer conhecer os pricipais pontos turísticos da cidade eu fiz um passeio destes no porto... em lisboa, como tinha tempo livre, rodava a pe pelo centro e metro pra ir mais distante... Citar
Membros Ruth M. Teles Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Pessoal, e balada? alguma dica? estarei lá no inicio de junho. Grata. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Março 16, 2011 Colaboradores Postado Março 16, 2011 Docas - Mais boates. Bairro Alto - Mais barzinhos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.