Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Regra básica quanto vc vai gastar em hotel, economizando por pessoa a média é E 80,00 com tudo. Uma refeição em lugar médio E 15,00. Pesquise aqui nos tópicos de Hotéis e Perguntas e Respostas que vc tira 80% das dpuvidas Leia os Guia s de Informações e os Relatos de Vaigem. ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Adrison Locadora? acho melhor vc cotizar entre as principais eu aluguei na Hertz, mas é uma questão de escolha, Um GPS se puder levar ajuda bastante lá custa E$ 18 ao dia, ótimas estradas.

• Membros
Postado

Acho que é tranquilo o valor que você propõe a gastar. Aliás e já respondendo a outras duas perguntas sobre hospedagem e aluguel de veículos, quando estive em Portugal há poucos meses, desci em Lisboa, fiquei por 5 dias, no Hotel Ibis Saldanha por R$ 120 que fica a poucas quadras do metrô (dá pra ir a pé tranquilo) e no caminho ainda tem mercado (Pingo Doce) para comprar um vinho Periquita por 3,85 Euros o tomar no quarto do Hotel (o que é permitido) isso se você quiser e para aqueles dias em que você estourou seu orçamento. Durante esses dias pegamos aqueles ônibus de turistas com teto aberto que ia aos princiapis pontos da cidade, acho que o passe custava 15 Euros para dois dias e aí é só ficar subindo e descendo do ônibus nos pontos que você quiser (tem duas companhias uma chama Yellow e a outra não me lembro mas é quase a mesma coisa). Nos outros dias (lembra que foram 5 em Lisboa), pegamos o metrô e depois o trem (são dois passes diferentes apesar de terem a mesma cor e formato)e fomos para Cascais, ficamos andando pela orla e depois nos deliciamos com um bacalhau grelhado servido num restaurante que fica num pier lá em Cascais e depois fomos para Sintra (pega-se um ônibus a partir de Cascais), onde fomos para o palácio de Pena. No outro dia reservamos para ir ao Oceanário (imperdível) e o outro fomos até o castelo de S. Jorge e demos mais uma volta pela cidade. Enfim, para Lisboa não precisa de carro. Mas lá no Ibis, pedimos indicação e nos informaram que a solcar tinha boas tarifas. Andei um pouco mas achei a bendita locadora, acho que o site é solcar.pt , paguei em média 33 Euros por dia de aluguel do carro e 6 euros de aluguel por dia do GPS (lembro-me que a herts queria me cobrar 18 Euros só pelo GPS). Segui caminho , subindo para o norte-nordeste, parando por Óbidos, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Porto, Mirandela, Bragança, ah que saudades!!!!!!!!!!!, voltarei lá em abril de 2011.É isso , boa viagem a vocês, e com esse valor que vocês estão levando, se forem viajar e trazer maralvilhosas lembranças em vez de meras coisas vai é sobrar dnheiro para uma próxima!!

• Membros
Postado

Mauro BR e Eugeniobeca

Valeu pelas dicas inclusive eu ia fazer a bestetira de alugar carro em Lisboa mas agora descidi que vou alugar qdo estiver indo para Óbidos, Aveiros e Porto, nesta última entrego o carro e curto o passeio a pé e de comboio pela cidade. Vou consultar os $$ da locadora indicada e quem saber economizar alguns Euros.

Abraço

• Membros
Postado

Achei desnecessário locação de carro em Lisboa, como também no Porto. Aqueles ônibus de turistas (apesar de ser meio pagação de mico para alguns) servem bem para quem tem pouco tempo de viagem e quer conhecer os pricipais pontos turísticos da cidade e a noite o metro é super limpo e seguro (obviamente seu hotel tem que estar próximo a alguma estação). Quanto ao carro, acho indispensável nas cidades menores e entre elas.

• Membros de Honra
Postado

Aqueles ônibus de turistas (apesar de ser meio pagação de mico para alguns) servem bem para quem tem pouco tempo de viagem e quer conhecer os pricipais pontos turísticos da cidade

eu fiz um passeio destes no porto... em lisboa, como tinha tempo livre, rodava a pe pelo centro e metro pra ir mais distante...

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...