Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 @Adriana T-Tresch Sorte sua,pois a fila da migração é tão grande que saiu outro dia no canal de TV mais famoso do país,que precisam contratar mais agentes de migração, pois no comecinho da manhã, quando chegam muitos voos,inclusive da Azul,virá um caos. Citar
Membros Fernando/Perereca Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Pessoal, preciso de uma ajuda! Estarei de carro em Lisboa (2 dias em agosto) e estou com dificuldades de saber se pego hotel/AirBnB e em qual local. Não encontro hotéis com estacionamento incluso (todos pagos), então gostaria de uma dica: Dá pra deixar carro na rua? Alguma sugestão de local para ficar em Lisboa? Hotel/ Hostal ou Airbnb? Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Estacionamento é um grande problema no país,como em toda cidade grande,porém no Centro de Lisboa há muito Morro,o que torna mais difícil ainda estacionar,já que as ladeiras são íngremes e sem espaço. Citar
Membros Fernando/Perereca Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 @D FABIANO Obrigado! E você recomendaria algum tipo de hospedagem no meu caso ou localidade que facilita a logística? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Depende do que procura, se estará de carro,não fique no Centro,mas o que há em Lisboa está justamente nele,a não ser que fique na área nova mas ali é bem caro. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 10, 2018 Autor Membros de Honra Postado Julho 10, 2018 ok todo mundo ajudando os erros diminuem Citar
Membros Fernando/Perereca Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Mais uma dúvida se puderem ajudar, por favor. Eu e minha namorada vamos à Lisboa por 3 dias (estaremos de carro). dia 1: Lisboa dia 2: bate volta para Sintra dia 3: Lisboa Vale a pena comprar aquele Lisboa Card? É bem vantajoso? Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Calcule os preços das atrações que visitarao ,tem sites na net,e faça as contas. Já te disse,de carro será difícil pois não há estacionamento e,a maior parte do que tem para ver fica em ruas íngremes, muitas de acesso acesso só pedestre. Sintra ele não Vale,mas tem outro desconto,o passaporte dos museus,é só chegar no primeiro que for entrar e falar os que vai.Fazem a conta,lhe dão o desconto e te livram de fila,uma vez que já pagou antes. 2 Citar
Colaboradores milamguerra Postado Julho 13, 2018 Colaboradores Postado Julho 13, 2018 @Fernando/Perereca Depende do que você pretende fazer em Lisboa. Uma coisa que gostei muito dele é que você tem livre acesso a todos os transportes públicos da cidade entre metrôs, trens (inclusive os que vão para Sintra e Cascais), bondes, ônibus, elevadores e não precisa recarregar. Você tem que analisar o que deseja fazer em Lisboa e o que o cartão dá gratuidade (incluindo transportes) ou desconto para ver se vale a pena para você: https://www.visitlisboa.com/pt-pt/plan/tickets-offers/lisbon-card Outra coisa, em Sintra ele dá descontos em alguns locais, mas só oferece gratuidade no trem que vai e volta de lá. Uma opção seria ir a Sintra no primeiro ou no último dia que estiver em Lisboa e comprar um cartão de 48 horas. @D FABIANO, tive que enfrentar as filas normalmente para poder validar a entrada. Pelo menos quando fui, não podíamos passar na frente só porque tínhamos o cartão. []'s, Camila 1 Citar
Membros Fernando/Perereca Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Obrigado aos 2. Infelizmente o carro não tenho opção, estarei com ele pois faz parte de um roteiro maior que estamos fazendo que envolve o carro. Vou verificar as atrações. Obrigado novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.