Membros juliad Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Gente, obrigada. =) Os hoteis são: Sunset Destination Hostel (ao lado da estação Cais de Sodré) e Alfama Patio Hostel (Rua Escolas Gerais, 3, Patio dos Quintalinhos 1). Não me importo muito com o barulho, mesmo porque não durmo cedo e gosto de saber que tem algo aberto próximo a mim. Quanto à chegada em Lisboa, vou vir de Sintra (pernoitarei por lá), então não rola aquele mega cansaço pós vôo. Mas é aquela coisa né: andar com mala por aí nunca é tranquilo.... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 26, 2015 Colaboradores Postado Junho 26, 2015 juliad, os dois lugares são ótimos na minha modesta opinião! fiquei bem perto da sua opção da alfama... e amei! de lá até a estação de metrô rossio por exemplo, dá menos de 10 minutos de caminhada. O bairro é A C-A-R-A de Lisboa, rs. veja o que vale mais a pena pra vc. de fato andar com malas nas ruelas de pedra não é a coisa mais massa de se fazer, mas se financeiramente estiver compensando a segunda opção, saiba que taxi na terrinha é bem barato, talvez valha a pena utilizá-lo só pra chegar/sair da estação que vc precisa! Citar
Membros cepp2015 Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Malta duvidas d Lisboa é só prtguntar terei muita ajuda a ajudar vos Citar
Membros cepp2015 Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 pessoal, estou com reserva (não paga, sem taxa de cancelamento - 3 vivas pro booking!) em dois hostels em Lisboa, mas não consigo decidir por conta da localização. -um é no cais do sobré, que resisto em não largar por ser ao lado do metrô e parecer mais seguro, ao mesmo tempo que torço o nariz por achar que é um lugar meio ~riquinho~ demais (uma vibe meio porto madero de buenos aires/los andes de santiago, sabem?) - o outro é no coração de alfama, ao lado do castelo de são jorge, que me encantou pela varanda e por estar num lugar mega charmoso. mas estou receosa porque vou estar sozinha e carregar malas naquela lombeira me parece roubada. e putz, é longe do metrô. outra coisa que me preocupa são alguns relatos de que a noite o lugar é escuro, vazio e até perigoso. e, novamente, não me agrada estar sozinha num lugar assim. vocês conseguem me ajudar? novamente obrigada! Lisboa é muito segura, não tenhas medo alguns cuidados nada de mal vai acontecer. Se fosse comigo ia para o cais do sodré é mais central, tens mais lojas, restaurantes, transportes, caminho é plano. Seria a minha opção Citar
Membros juliad Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 poxa gente, muito obrigada. li um pouco mais e decidi ficar em alfama =) quero uma "experiência" mais local, e acho que lá encontrarei exatamente isso. como tenho 4 dias na cidade, acho que o sobe e desce vai ser tranquilo e, realmente, se for o caso eu encaro um ou outro taxi. obrigada pela ajuda de todos! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 4, 2015 Colaboradores Postado Agosto 4, 2015 Alguma dica de um lugar pra ir curtir o fado, na Alfama? Citar
Membros UmOlharViajante Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Petroni, Gosto do assinalado no mapa, mas qualquer um nesta zona do Museu do Fado é bom!! https://www.google.pt/maps/place/Salgado+Esteves+Lda/@38.7112489,-9.1285141,21z/data=!4m6!1m3!3m2!1s0x0:0x38c8372719838553!2sMuseu+do+Fado!3m1!1s0x0000000000000000:0xe60602693072f723!6m1!1e1 Citar
Membros JDEODATO15 Postado Setembro 7, 2015 Membros Postado Setembro 7, 2015 Passando a acompanhar o tópico. Bom saber que tenho conterrâneos ajudando o forum. Estou partindo dia 14/09 e vou postar meu relato sobre a Europa, assim como fiz em outras viagens. Forte abraco Luciano. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Setembro 25, 2015 Colaboradores Postado Setembro 25, 2015 Fui no Guitarras de Lisboa, facil acesso ali na Alfama, onde tem várias Gostamos bastante Não tinha portugueses, só turistas, talvez por ser no meio de semana,a inclusive um grupo enorme de poloneses, foi divertido! Fado excelente, comida melhor ainda! Recomendo, mas nao foi barato a brincadeira Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 10, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2015 Olá gente, alguém recomenda um chip de celular para usar Internet por uns 6 dias em Lisboa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.