Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite!

Estou a desenvolver um projeto sobre os Hostels para mochileiros, e necessito recolher informação acerca deste conceito de alojamento turístico. Como tal, venho por este meio solicitar autorização para publicar/publicarem um breve questionário neste forum e convidar todos aqueles que puderem, a despenderem alguns minutos do seu tempo a responder às questões.

A vossa colaboração será fundamental para a concretização deste projeto.

Muito obrigada!

Dina Ferreira (Portugal)

Link do questionário: https://docs.google.com/forms/d/1s8kUMl_L3WBfOJGRRLcMS7W5TUNXFaqHu_LPlM4u-a4/viewform?usp=send_form

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá!!

Alguém sabe informar se há locadoras de veículos próximas ao Rossio?

É que pretendo alugar o carro somente por um dia e gostaria de devolve-lo no local mais próximo possível do hostel.

Desde já agradeço a atenção de vcs!!

abs,

Luciana

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
olá!!

Alguém sabe informar se há locadoras de veículos próximas ao Rossio?

É que pretendo alugar o carro somente por um dia e gostaria de devolve-lo no local mais próximo possível do hostel.

Desde já agradeço a atenção de vcs!!

abs,

Luciana

Luciana, eu não sei, mas é possível alugar pela internet e solicitar que levem o carro até vc, mas é claro, haverá uma taxa. É mais barato pegar o metrô até o aeroporto e pegar o carro lá.

• Membros de Honra
Postado

Só de uma lida sobre Estoril vc vai passar por lá depois de Queluz que é rápido. e depois de Cascais vc passa por Pedra da Roca é rápido e vale a pena registrar a passagem. Depois de Sintra de carro pode ainda dar uma passadinha em Alcobaça, Fátima e Nazaré tudo é rápido e perto. Mesmo que vc não va tenha as informações por que lá tudo muda como pode faltar tempo pode sobrar. ::otemo:: Cuidado9 comj os ppedágios não passe direto se acontecer pare e va acertar se não leva multa. E verifique os acessários do carro, tire foto e filme se puder

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Tenho um voo para Frankfurt com uma conexão em Lisboa de 5h50min (chagada as 10h e saida às 15:50)... considerando a imigração e o check in para Alemanha, será que consigo sair do aeroporto para pelo menos dar uma voltinha? Seria muito arriscado? O metrô é confiável? Tenho medo de dar pau da linha bem na minha volta... heheheh...

Obrigada.

• Membros
Postado

Claudia,

Concordo com o Adriano. o problema poderão ser os imprevistos, mas caso arrisque, aconselho a não ir mais longe que o Parque das Nações, é poucas estações de metro abaixo do Aeroporto, tem pouca probabilidade de se enganar, só se for somente no sentido. Pode fazer um passeio rápido até ao Tejo sem ver muito, mas lá está, se tiver algum imprevisto pode complicar...

• Membros de Honra
Postado

Se o procedimento de desembarque não demorar muito, creio que dará tempo perfeitamente. Mais ou menos nessa janela de tempo eu consegui passear por Madri. O aeroporto de Lisboa é bem perto de tudo, especialmente do Parque das Nações, como já colocou a colega acima. Acho que dá tempo até para dar um pulo em Belém, é só ir de táxi.

Você provavelmente não precisará fazer novo check-in, receberá as duas passagens ainda no Brasil, ao fazer o primeiro check-in. Também não precisará pegar suas malas, que serão despachadas internamente para Frankfurt. A imigração costuma ser bem rápida em Lisboa, a minha não levou nem 5 minutos.

• Colaboradores
Postado

Minha imigração levou cerca de 20 minutos..

Se o procedimento de desembarque fosse rápido, eu arriscaria ir até o oceanário no Parque das Nações.

• Membros
Postado

Muito obrigada pelas respostas pessoal!

Vou ver o q fazer no dia. Se a imigração for rápida, arrisco ir na região do oceanário que é pertinho pelo menos (parece q dá uns 15 minutos de metrô)... senão, fico no aeroporto mesmo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...