Colaboradores cris_unb Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2014 Apenas para colaborar com os amigos, fiquei impressionado com excelente sistema de transporte de Lisboa, desde o serviço de shuttle do aeroporto o Aerobus (3,50 € por pessoa) passando pelo metrô, ônibus e bondes elétricos. Você consegue ir aos principais pontos turísticos gastando pouco e rápido. Como funciona esse aerobus e por onde passa? Citar
Membros UmOlharViajante Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Apenas para colaborar com os amigos, fiquei impressionado com excelente sistema de transporte de Lisboa, desde o serviço de shuttle do aeroporto o Aerobus (3,50 € por pessoa) passando pelo metrô, ônibus e bondes elétricos. Você consegue ir aos principais pontos turísticos gastando pouco e rápido. Como funciona esse aerobus e por onde passa? Cris, Pode obter mais informação aqui: http://www.yellowbustours.com/pt/cidades/lisboa/aerobus-transporte-de-autocarro-do-aeroporto-de-lisboa/ Citar
Membros Jackiemorena Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá a todos! Uma dúvida básica: vou fazer uma viagem em maio para a Alemanha, e terei uma linda conexão devidamente programada com muito carinho em Lisboa, por 23 horas (sim, foi de propósito, pq a viagem do ano passado foi para Portugal e minha alma ficou lá, então decidi voltar pra buscar, ao menos para leva-la pra tomar cerveja na Alemanha... rsrs) Já tenho ideia do que vou fazer, sabendo que o sistema de transporte em Lisboa é otimo e a cidade permite um dia fabuloso.... mas a minha duvida é: existem taxas extras de embarque para quem abandona o aeroporto em periodo de escala? Sei que isso existe no Uruguai e no Peru... alguem teve esta experiencia em Lisboa para me relatar? Desde já obrigada! Citar
Membros UmOlharViajante Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá Jackiemorena, De momento ainda não existem taxas turísticas em Lisboa, somente a partir de Abril. Contudo mesmo quando for necessário pagar, penso que quem faz escala não necessita: http://observador.pt/2014/11/11/como-vai-ser-paga-taxa-turistica/ Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 17, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2015 Jack voce ja esta com a passagem na mão e nela ja esta inclusa todas as taxas da viagem até o destino. Citar
Colaboradores Luciano_F Postado Fevereiro 8, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2015 Passando a acompanhar o tópico. Citar
Colaboradores cris_unb Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2015 Gente, 2 dias só em Lisboa é suficiente? Citar
Membros UmOlharViajante Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Olá Cris, só para a Lisboa mesmo cidade, o básico mesmo mesmo, sim. Mas aconselhava pelo menos mais um dia para conseguir ir a Sintra. E depois depende da sua velocidade/tipo de viagem! Citar
Colaboradores cris_unb Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2015 Olá Cris, só para a Lisboa mesmo cidade, o básico mesmo mesmo, sim. Mas aconselhava pelo menos mais um dia para conseguir ir a Sintra. E depois depende da sua velocidade/tipo de viagem! Sim, seria apenas para Lisboa. Terei 15 dias em Portugal e não fechei o roteiro ainda, mas uma idéia é fazer 2 dias Lisboa (devo reservar 1 dias a mais só para Belém?) 1 dias Queluz e Cascais 1 dia Óbidos e acobaça 2 dias Sintra 2 dias Évora 1 dia para ir até Aveiro, passando por Coimbra 2 dias Porto 1 dia Guimarães, Braga e talvez Salamonde 1 dia retorno a Lisboa Ainda sobram 2 dias . Aceito sugestões! Citar
Membros UmOlharViajante Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Cris, eu faria algumas alterações, mas são alterações que são feitas para alguém que tem facilidade de deslocação, ou seja, carro.. outra questão que influencia é onde vai pernoitar.. 2 dias lisboa (belem pelo menos meio dia, mas penso que 2 dias chegará para toda a cidade); 3 dias Sintra (na ida passa uma manha em queluz, e na volta por cascais) 2 dias évora 1 dia de carro até obidos (uma manha), tarde Alcobaça + mosteiro da batalha chegando nesse dia a coimbra; 1 dia coimbra (não sei se aqui não será apertado, idealmente seria 2 dias em coimbra, onde no segundo passaria por Aveiro enquanto está a ir para o Porto); 2 dias Porto 1 dia guimaraes e braga (se conseguir mais um tempinho era bom, mas dá.. Espero ter ajudado! mais alguma coisa que possa ajudar, disponha! Se preferir pode também falar por Mp Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.