Membros Lobão Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Gente, é a primeira vez que uso o fórum. Gostaria de saber se vocês podem me dar alguma dica. Vou a Lisboa no inicio de 2011, mas vou a trabalho. Terei somente a tarde/noite de sábado e o domingo para passear. Ficarei lá 3 finais de semana. Adoro história e arte. O que acham fundamental para conhecer em Lisboa em tão pouco tempo? Valeu. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 Voce vai embora no terceiro final de semana?? Vai ficar com 2 sabados a noite e 2 domingos livres? É isso? Se for, segue abaixo o que eu faria. Sabado a Noite 1° - Cassino de Estoril e Noite em Cascais 2° - Região da Expo, tem muitos bares e o cassino de lisboa. Domingo 1° - Torre de Belem, Mosteiro dos Jerônimos e Castelo de São Jorge 2° - Sintra Quando você errar alguma coisa no que escrever aperte o botão editar para consertar. Evita poluir demais o forum. Citar
Membros Lobão Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Muito obrigado pela dica.. Já está tudo anotado, vou dar uma olhada em cada um dos pontos. Desculpe o lance da correção. Da próxima vez vou prestar atenção nisso Flw Citar
Membros Mateus Moraes Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Opa! Ae galera, estou chegando em Lisboa no dia 02/set/11 às 12:30 (Se Deus quiser!!! ). Acredito que devo chegar um pouco cansado depois de 17hrs de trânsito, porém tenho de começar a aproveitar a viagem... O que vcs indicam para um tarde em Lisboa? Fim de tarde e uma noite leve... No outro dia quero visitar Sintra. Depois retorno a Lisboa onde fico até as 22:15. Gostaria de ajuda para montar um roteiro com lugares que nao posso deixar de visitar por lá! Obrigado!!! Citar
Colaboradores amfonsec Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Postado Outubro 18, 2010 Depende muito de quantos dias você for ficar Matheus. São só esses 2 dias? Se forem só esses 2 você vai ter que fazer o essencial. Torre de Belem, Mosteiro dos Jerônimos, Castelo de São Jorge... Citar
Membros dygope Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Qual o melhor bairro para se morar em Lisboa estarei me mudando para la em março.. tenho duas alternativas pois possuo amigos em Alvalade e Olivais e posso morar com algum deles... o que vcs me indicam meu amigo que mora em Olivais disse que la é melhor queria ter mais opiniões abraço galera Citar
Membros FFormigAA Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Olá pessoal, estou indo a Lisboa em janeiro/2011 passar 2 a 3 dias, e gostaria da ajuda de vocês sobre os preços e o que é vantagem trazer de lá? Existem cotas iguais a dos EUA de $ 500,00 se não me engano. Alguns itens que tenho interesse em trazer: - Play3 - Iphone - Máquina digital - Perfumes - Roupas - Suplementos Seria interessante assim como no tópico relacionado a Buenos Aires, termos preços médios de itens como refição, museu, hotél, albergue, etc. Citar
Membros deboragusmao Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Pessoal, Vou passar o Carnaval em Lisboa. Me disseram para eu não me hospedar no centro, porque é uma região perigosa para assalto, com muita medicância. Achei estranho... Alguém confirma? Onde vcs acham que é legal ficar hospedada? Thanks! Citar
Membros ronypetry Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Ola Pessoal, Chegarei em Lisboa dia 24/04 cedo da manhã e retorno ao Brasil dia 28 as 23:00, isso me 4 dias inteiros em Lisboa, estava pensando em fazer um bate-volta ate Porto, vale a pena? Ou é melhor ficar os 4 dias em Lisboa? Se tiverem alguma outra sugestão de cidade a ser visitada, será bem vinda Abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 22, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2011 Debora nada haver como emqualquer lugar do mundo so tomar algumas precauções. Debora vc colocou pergunta dupla aqui e no tópico de Hotéis, evite para não poluir, a amesma foi deletada. :'> :'> :'> Rony Para o Porto pelo menos um dia inteiro para conhecer o centro histórico é uma puxada bate e volta pode ir num dia a noitinha dormir andar o dia inteiro e voltar a noitinha. De uma lida no tópico Porto - Guia de Informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.