Membros Duraes Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Obrigadão, Mauro. Sabe dizer se para chegar a Torre de Belém seria pegar o metro até o Roscio e depois o bondinho 28? E na volta apenas o caminho inverso, com mesmas opções? Estou tentando trocar a conexão por outra um pouco mair, de umas 12h para poder conseguir andar pelo Rocio com tranquilidade e talvez ir ao castelo só para vê-lo. (Como chego lá?) Abraço. Citar
Membros andrekirchner Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Duraes, o bondinho 28, ou elétrico 28 como eles chamam lá, te leva para o castelo, pra Belém tem que pegar o bonde 15 na praça da figueira ou na praça do comércio Citar
Membros Duraes Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Irei do aero direto pra Torre de Belém. Não há metro direto? Voltaria de Belém como e até aonde para ir ao castelo? Desculpe tantas perguntas, mas estou 'meio' perdido... Citar
Membros rpmrmp Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Alguém sabe como faço pra ir de Santiago de Compostela pra Lisboa sem gastar muito? Em Peregrinação a pé até Fátima, e depois autocarro. Ou autocarro mesmo de Santiago, também há e tem descontos grandes se comprado com antecedência Citar
Membros rpmrmp Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Irei do aero direto pra Torre de Belém. Não há metro direto?Voltaria de Belém como e até aonde para ir ao castelo? Desculpe tantas perguntas, mas estou 'meio' perdido... Como disse na MP: linha vermelha até Alameda, verde até Cais do Sodré, Eléctrico 15, comboio ou outro autocarro até Belém. Cerca de uma hora. Para uma escala de 7 horas deve dar bem. O percurso do 28, do Castelo ao Cemitério dos Prazeres, também é bom, mas é mais interessante fazê-lo a pé e parar nos sítios. Ou ir de eléctrico e voltar a pé ainda é o ideal. E isso já demora mais. Citar
Membros Duraes Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Valeu rpmrpm! Mas estou pensando em pegar o 15E na Pç da Figueira, para conhecê-la e passar por Rossio também. Agora, como faço pra ir apenas ao castelo oriundo de Belém? Muito obrigado a todos! Citar
Membros andrekirchner Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Duraes, primeiro tu tem que voltar de belem pro centro com o electrico 15, como tu nao tem muito tempo acho que o melhor é tu voltar ate a praça da figueira e de lá pegar o autocarro (onibus) 737 que te leva na porta do castelo, abaixo estao os horarios da ida (ascendente) e da volta (descendente): http://www.carris.pt/pt/autocarro/737/ascendente/ http://www.carris.pt/pt/autocarro/737/descendente/ Citar
Membros UmOlharViajante Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Duraes, já deram as dicas principais e não sei se vou a tempo, mas dedique mais tempo à zona de Belém (Mosteiro, Torre, Padrão dos Descobrimentos, Pasteis de Belém, Museu da Electricidade) aproveite bem essa zona! Do aeroporto para Belém têm 2 boas opções de transportes: 1- no aeroporto apanha o metro (linha vermelha) até ao Cais Sodré e ai apanha um comboio da CP que pare na estação de Belém (são os que dissem Cascais Todas, mas também têm lá informação no local), esta opção é a mais rápida! aconselhava a fazer 2- no aeroporto apanha o metro (linha vermelha) até à Alameda, troca para a linha verde até ao Rossio sai, e pode explorar um pouco a zona do Rossio (mas vai ficar com vontade de explorar mais do que o seu relógio vai deixar ) depois vai até à Praça da Figueira, mesmo ao lado da Praça do Rossi e apanha o Electrico 15 e sai em Belém. Esta opção de viagem é mais demorada mas mais tipica. Eu no seu lugar fazia a minha opção 1 para ir até belém, explorava belém à vontade, e se tivesse tempo e vontade de ir espreitar um pouco o resto da cidade, ai sim fazia a minha opção 2 de regresso a casa.. apanhar electrico 15 até às praça da figueira, explorar a zona e apanhar novamente o metro até ao aeroporto. Espero ter ajudado e ter ido a tempo! Citar
Membros Mylena Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá pessoal, tudo bem? No final do ano estarei realizando uma viagem para Lisboa. Mas estou com uma grande dúvida: qual é o custo de vida de lá, em geral quanto devo gastar por dia em alimentação. Em uma viagem de duas semana, quanto seria o recomendado para levar de euros? E se possível dicas de hotéis que eu possa ficar? Obrigada! Toda ajuda será bem vinda. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 11, 2014 Autor Membros de Honra Postado Junho 11, 2014 Milena depende onde vc for fazer refeições mas o custo em restaurante médio é de E$ 15,00 mas comprando em mercado pode ficar mais barato. Quanto a Hotéis aqui no fórum de Portugal tem um específico para perguntas de Hostel e Hotéis, la vc vai encontrar bastante informações mas a base é de uns E$ 18,00 dia . Leia no Fórum de Relatos de Viagem para formar opinião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.