Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2010 Se vc está indo para Granada para ir em Alhambra, recomendo fazer reserva pela internet. Citar
Membros Marimari Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Postado Fevereiro 28, 2010 Também gostaria de saber mais sobre algarve. Estou indo mochilar em julho e em minha passagem por Portugal, estou em dúvida entre Porto e Faro (Lisboa é certo). Qual é mais legal para uma primeira visita às terras lusitanas? Dá pra fazer um dia? Citar
Colaboradores amfonsec Postado Junho 14, 2010 Colaboradores Postado Junho 14, 2010 Galera, preciso de sugestões. Vou pro portugal em agosto. Vou ficar hospedado em Lisboa e Alhões. Queria auxilio sobre o tempo nas cidades se esta de bom tamanho e se vou conseguir essa etinerario devido a distancia. Segue o meu roteiro: Hospedado em Lisboa (Todos os dias irei as cidades e voltarei para dormir em Lisboa): 1 - Chego 9hrs em Lisboa 2 - Lisboa 3 - Lisboa 4 - Cascais 5 - Sintra e Queluz 6 - Setúbal e Évora 7 - Mafra e Óbidos 8 - Alcobaça e Nazaré 9 - Batalha e Leiria 10 - Vou até Fátima e depois para Alhões - Apartir desse dia ficarei em Alhões. 11 - Porto 12 - Guimarães e Braga 13 - Manhã em Alhões e Depois volto Pra Lisboa 14 - Volto pro Rio às 9hrs. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 14, 2010 Membros de Honra Postado Junho 14, 2010 Se for de carro está bom. Leve um GPS. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Junho 14, 2010 Colaboradores Postado Junho 14, 2010 Mauro, Você acha q dá pra fazerMafra, Óbidos, Nazaré e Alcobaça em um dia..??? e Fatima Batalha e Leiria em 1 dia também...??? Li que não tem muito oq fazer nessas cidades e assim "economizaria" 2 dias... Tentaria ir ao Sul a Faro e Albufeira... Ou Norto da Espanha em Santiago de Compostela e La Coruña... Citar
Colaboradores davlav Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Postado Junho 15, 2010 Em primeiro lugar eu sugiro analisar a sugestão do Mauro: alugar um carro. Isto ajudaria muito sua viagem, pois evitaria o vai-e-volta e vocês ganhariam tempo para ir para Compostela. Quando viajei por Portugal fiz o seguinte roteiro e foi tranquilo, sem correria. dia 1, 2, 3 - Lisboa dia 4 - Sintra e queluz, voltando para Lisboa. dia 5 - Saída de Lisboa, Caiscais, Estoril, Mafra e Óbidos (dormi em Óbidos) dia 6 - Óbidos, Tomar, Batalha, Fátima (voltei para dormir em Óbidos ). dia 7 - Alcobaça e Coimbra (dormi em Coimbra) Dia 8 - Coimbra - Aveiro - Porto (dormi no Porto) Dia 9 - Porto - Guimarães - Bom Jesus do Monte - Braga (dormi em Braga) Dia 10 - Braga - Barcelos - Viana do Castelo (dormi em Viana) Dia 11 - Fui para Compostela. Abraços, David. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2010 Membros de Honra Postado Junho 15, 2010 afonsec faça o roteiro e vá indo o que não der elimine. Fátima e Óbidos acho que são as mais demoradas e reservei meio dia para cada uma, o resto é rapidinho. Tem gente que prefere curtir mais com calma. Cascais é mais paisagem, perto dali tem o Cabo da Rocca. Sintra tem bastante coisa para visitar. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Postado Junho 15, 2010 Obrigado pela ajuda... Estou vendo as atrações e fechando o roteiro.. Quando estiver prontinho coloco aqui pra vocês verem... Citar
Membros Raphael Bonfim Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Olá Pessoal ! ! Eu vou fazer uma viagem de 8 dias pela Europa e Ida para Lisboa e volta por Madrid. Porém estou com muita dificuldade em montar um roteiro. Eu queria ir até as Curvas de Nijar no Sul da Espanha e depois subir para Madrid e voltar. Será que alguém poderia me ajudar ?? Algumas dicas de Transporte?? Estou pensando em algo como.: Lisboa Setúbal Faro Sevilla Málaga Nerja Granada Nijar Madrid Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 8, 2010 Membros de Honra Postado Julho 8, 2010 Este roteiro é ótimo, eu fui de carro de Sevilha e entreguei em Madri, sózinho de trem e busão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.