Membros UmOlharViajante Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Juliad, Penso que os autocarros também não entram na muralha, contudo alguns carros entram em algumas ruas, isso depende do sitio onde vai ficar alojada. O Ideal seria perceber junto do alojamento qual a melhor maneira de se deslocar até lá. Se tiver que andar uma parte a pé, a vila não é muito inclinada, por isso penso que por ai não vai ter problema, é é em pedra, por isso é que aconselho a não ir de saltos altos, e muito menos de saltos de agulhas.. percebe? Mais alguma coisa que possa ajudar? Se quiser entre em contacto por msg privada. Espero que tenha uma excelente viagem por Portugal Citar
Colaboradores cris_unb Postado Maio 11, 2015 Colaboradores Postado Maio 11, 2015 Dentro das muralhas não entra nenhum automóvel, apenas bicicletas e uma espécie de quadriciclo que alugam na entrada. Mas a cidade é bem pequena..Onde fiquei ( Casal da Eira Branca) o funcionário buscou a bagagem no meu carro e levou à pousada com uma bicicleta elétrica. Citar
Membros juliad Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 gente, muitíssimo obrigada. nunca que viajo de salto, ainda mais em uma cidade dessas...meu medo é com o que vai sobrar das rodinhas da mala mesmo... cris, eu quero ficar nessa pousada, mas os preços ainda estão altinhos. obrigada novamente =) Citar
Membros cepp2015 Postado Junho 20, 2015 Membros Postado Junho 20, 2015 Amigos sigo este forum á muito tempo, sou português e conheço muito bem o meu pais por isso se precisarem de ajuda estejam a vontade estarei cá para responder a todas as suas duvidas. Obrigado Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 23, 2015 Colaboradores Postado Junho 23, 2015 Preciso fechar o roteiro e essa dúvida cruel, surgiu, gostaria de visitar as duas mais é impossível Coimbra visitaria saindo do Porto, passando o dia e no dia seguinte iria a Lisboa Évora, seria num bate-volta desde Lisboa Alguém que as tenha visitado???? Citar
Membros tytanyc Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Petroni... Vou falar por mim pois isto vai da opinião de cada um... Coimbra apesar de ser a 3ª cidade de Portugal, é das que menos gosto. Se tivesse de escolher seria sem duvida Evora, por tudo o que ela tem, quer a nivel de Monumentos, quer a nível de gastronomia, mas para ir a Évora aconselho alugar um carro e sair bem cedo, pois perde 2 horas para cada lado... Eu pessoalmente gosto muito do Alentejo... A vantagem de escolher Coimbra é só mesmo porque é em caminho quem vai do Porto para Lisboa. Citar
Membros cepp2015 Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Amigo sou português por isso conheço as duas muito bem, são as duas lindas cidades, agora no verão o calor em Évora poderá ser sufocante. Na minha opinião uma ida e volta a Évora no mesmo dia é pouco para o potencial da cidade, é um museu em céu aberto com óptimos vinhos e gastronomia. Coimbra sou supseito já la morei 4 anos e adoro. A 40km d Coimbra ha a vila de gois, um tesouro escondido s tiveres tempo é uma optima supresa ! Citar
Membros cepp2015 Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Olha que Coimbra também é fantástica, tem uma zona ribeirinha muito bonita, uma zona histórica, os mosteiros se santa clara, o penedo da saudade, as universidades, jardim botânico, a 10km a importante conimbriga, portugal dos pequeninos, a quinta das lágrimas da estoria de amor de Pedro e Inês. Coisas bonitas não faltam Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 29, 2015 Colaboradores Postado Junho 29, 2015 Pessoal, grato pelas respostas Confesso, foi dificil decidir, mas devo ir a Évora Citar
Membros cepp2015 Postado Junho 30, 2015 Membros Postado Junho 30, 2015 Boa viagem petroni, espero que não venhas já já, que Évora está em alerta vermelho por causa do calor e temperaturas acima dos 40 graus !!! A ver se refresca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.