Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi, Marcos,

eu havia visto essa possibilidade de voltar a Coimbra...

Mauro, acho que está sendo a melhor opção mesmo.

Muito obrigada pelas respostas!!!

• Membros
Postado

Pois, parece incrível mas duas grandes cidades como Porto e Madrid (e que estão relativamente perto uma da outra) não estou ligadas por trem. A opção é ir de avião.. Eu fui ano passado pela Ryanair e paguei 40€ ida e volta, já com taxas e tudo. Fica barato, pois por exemplo ir do Porto para Lisboa (que é muito mais perto) de trem fica por cerca de 60€ ida e volta...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se vale a pena alugar carro em Portugal? Preço? Será que consigo cadeirinhas de criança?

A idéia é sair de Porto e ir ate guimarães de carro e depois descer para Lisboa parando em Coimbra e óbidos.

Aproveitando a pergunta sobre carro, alguém sabe me dizer se vale a pena ir de Madri a Porto de carro? Fica muito caro pegar o carro em um pais e entregar em outro?

obrigada, beijo

• Membros de Honra
Postado

Alugando carro vc ganha tempo e conforto o custo fica em torno de 100 euros dia com tudo, para entregar em outro país fica caríssimo. Cadeirinha que eu saiba não tem ou vc leva ou compra um. Ligue para a Hertz ou similar e tire as tuas dúvidas.

• Membros
Postado

Mauro o valor é esse mesmo e com seguro. Resolvi pagar o Reembolso de franquia (50 euros) para ficar mais tranquilo ainda

Copiei dom eu voucher:

Preço detalhado :

Preço do seu aluguel de carro 140,98 € Pré-Pago (1 semana)

Reembolso da Franquia em Caso de Danos 50,64 € Pré-Pago

GPS A Ser Pago Localmente

O Que Está Incluído

• Quilômetragem Ilimitada

• Seguro ( - Cobertura de Danos Próprios - Seguro Contra Roubo - Seguro contra Terceiros )

• Impostos Locais

• Sobretaxa de Aeroporto

• Imposto Rodoviário

• Taxa de Localidade Premium

• Primeiro Motorista Adicional

• 24 Horas de Assistência em Viagem

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal

Estou indo para Portugal em agosto e gostaria de alugar uma Bicicleta BTT (MTB) para utilizar durante 15 dias.

Alguém sabe algum local, loja, algo assim ?

Quero sair de Setubal descer até Sagres e depois ir até Laos e por fim encerrar a viagem em Tavira.

Eu vi que algumas agencias fazem esse serviço mas queria seguir de forma autonoma.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

boa noite,

NOVO COMBOIO PORTO-VIGO.

para quem quiser ir do norte de Portugal para vigo na espanha,havera melhora no serviço apartir dos primeiros dias de julho.

duas saídas diárias do porto 8-15da manha e 19-15 semelhante o que havia,porem os trens mais rápidos farão em 2h15 o percurso que levava mais de três.preço so ida 13euro ida e volta 23-no site ta batizado como comboio celta.

agora os adeptos dos bate-volta podem ter mais tempo.

atenção com frequentes paralisações nos comboios de Portugal e com o fuso horário.

boa viagem ::otemo::

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...