Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve.

Pessoal,

se eu alugar um carro pra conhecer a região de Algarve eu preciso de quantos dias?

Dá pra ir umas 6 horas da manhã e voltar a noite ou é preciso dormir?

• Membros de Honra
Postado
Dá pra ir umas 6 horas da manhã e voltar a noite ou é preciso dormir?

Renata ::ahhhh::::ahhhh:: pelo menos de uma lida só nesta página, as últimas informações e vai ver o quanto é grande a região de Algarve;

Esta pergunta doeu ::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::::essa::::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Não leve a mal ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou para emitir uma passagem para a Europa que vai permitir uma conexão longa (8hrs +/-) em Portugal.

A minha duvida é, com esse parâmetro de tempo qual a melhor opção para conhecer, Porto ou Lisboa? (tenho opção de fazer a conexão nas duas cidades).

Obrigado.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá

Sou novo aqui no site e gostaria muito de ajuda de Experts no assunto hehehe

Estou planejando ir com a minha namorada para Portugal na 1 quinzena de Dezembro agora no final do ano. Queremos ficar de 10 a 12 dias, num esquema tipo hotel no max 3 estrelas (ou seja, sem luxo, mas hoteis decentes), pode ate ser hostel com quarto privativo....enfim, Quanto custaria uma viagem dessas? contando passeios e tudo mais. Preciso ter uma ideia para viabilizar a viagem hehehe

Valeu galera!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá

Sou novo aqui no site e gostaria muito de ajuda de Experts no assunto hehehe

Estou planejando ir com a minha namorada para Portugal na 1 quinzena de Dezembro agora no final do ano. Queremos ficar de 10 a 12 dias, num esquema tipo hotel no max 3 estrelas (ou seja, sem luxo, mas hoteis decentes), pode ate ser hostel com quarto privativo....enfim, Quanto custaria uma viagem dessas? contando passeios e tudo mais. Preciso ter uma ideia para viabilizar a viagem hehehe

Valeu galera!

Gastei em média 150 euros, para o casal no ano passado, ficando no hotel IBIS que é bem legal!! Em Lisboa os preços são muito bons!!

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá,pessoal

alguem sabe informar ssobre meios de traporte maritimos em portugal?nao me refiro a cruzeiros,apenas trasporte para por exemplo ilha da madeira.

valeu.

• Membros
Postado

Boas pessoal, peço desculpa de entrar assim de rajada neste fórum, mas com a crise e o desespero já começa a chegar á cabeça, alguem me sabe dizer de algum sitio conhecido no algarve que se consiga fazer acampamento selvagem??

Urgente!1

Saudaçoes amigos e cumprimenstos ..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...