Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Por aqui sai mas barato ligue para a Hertz, acho que tem algo errado por que ninguém pede documento. Citar
Membros lyviamoreira Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 por aqui Brasil?? Citar
Membros RenataBonfim Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve. Pessoal, se eu alugar um carro pra conhecer a região de Algarve eu preciso de quantos dias? Dá pra ir umas 6 horas da manhã e voltar a noite ou é preciso dormir? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 27, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2011 Dá pra ir umas 6 horas da manhã e voltar a noite ou é preciso dormir? Renata pelo menos de uma lida só nesta página, as últimas informações e vai ver o quanto é grande a região de Algarve; Esta pergunta doeu ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Não leve a mal :'> :'> :'> Citar
Membros Mafiotecano Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Pessoal, Estou para emitir uma passagem para a Europa que vai permitir uma conexão longa (8hrs +/-) em Portugal. A minha duvida é, com esse parâmetro de tempo qual a melhor opção para conhecer, Porto ou Lisboa? (tenho opção de fazer a conexão nas duas cidades). Obrigado. Citar
Membros brunohamer Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Olá Sou novo aqui no site e gostaria muito de ajuda de Experts no assunto hehehe Estou planejando ir com a minha namorada para Portugal na 1 quinzena de Dezembro agora no final do ano. Queremos ficar de 10 a 12 dias, num esquema tipo hotel no max 3 estrelas (ou seja, sem luxo, mas hoteis decentes), pode ate ser hostel com quarto privativo....enfim, Quanto custaria uma viagem dessas? contando passeios e tudo mais. Preciso ter uma ideia para viabilizar a viagem hehehe Valeu galera! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Postado Maio 16, 2012 Calcule em média E$ 80 dia para cada um. Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 OláSou novo aqui no site e gostaria muito de ajuda de Experts no assunto hehehe Estou planejando ir com a minha namorada para Portugal na 1 quinzena de Dezembro agora no final do ano. Queremos ficar de 10 a 12 dias, num esquema tipo hotel no max 3 estrelas (ou seja, sem luxo, mas hoteis decentes), pode ate ser hostel com quarto privativo....enfim, Quanto custaria uma viagem dessas? contando passeios e tudo mais. Preciso ter uma ideia para viabilizar a viagem hehehe Valeu galera! Gastei em média 150 euros, para o casal no ano passado, ficando no hotel IBIS que é bem legal!! Em Lisboa os preços são muito bons!! Abraço Citar
Membros ratto Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 olá,pessoal alguem sabe informar ssobre meios de traporte maritimos em portugal?nao me refiro a cruzeiros,apenas trasporte para por exemplo ilha da madeira. valeu. Citar
Membros 91jotape Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Boas pessoal, peço desculpa de entrar assim de rajada neste fórum, mas com a crise e o desespero já começa a chegar á cabeça, alguem me sabe dizer de algum sitio conhecido no algarve que se consiga fazer acampamento selvagem?? Urgente!1 Saudaçoes amigos e cumprimenstos .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.