Membros Régis Mochileiro Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Pessoal, estou indo no final de julho pra Lisboa, ficarei por lá durante 02 dias e pretendo fazer o seguinte roteiro: 27/07 – chegada prevista em Lisboa: 12h15 Dia 27 - Sintra: apanhar trem no Rossio: visitar Castelo dos Mouros / Castelo Saens Peña Dia 28 - Belem: pegar trem no Rossio (elétrico nº. 15) ou trem no (Cais de Sodré) - visitar Torre de Belem / Mosteiro dos Jeronimos / Monumento do Descobrimento - Gastronomia: Pastéis de Belem / Restaurante Espaço Camões (Rua de Belem, 80/34) - Voltando de Belém vou para o Centro: visitar Castelo de São Jorge (pôr-do-sol no terraço ao lado), Catedral, Museu Gulbenkian - Opções para o fim do dia - Bairro Alto: pubs, bares - Bar Cuba Livre - Passeio com o Elétrico nº. 28 Gostaria de saber opinião de vcs sobre o meu roteiro, se está muito apertado ou se dá pra incluir outras atrações? Além disso, com base nessas atrações que pretendo visitar, vale a pena comprar o Lisboa Card? Obrigado a quem puder responder! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 2, 2011 Membros de Honra Postado Julho 2, 2011 Sintra o ideal é pelo menos dois dias, um dia no mínimo, meio dia ão da para nada. Fique em Lisboa, de uma lida no guia de informações d eLisboa e tem o Guia de Portugal. lisboa-guia-de-informacoes-t34130.html Citar
Membros CitriC Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 sim realmente e impossível vc chegar a essa e ir visitar sintra. Também Aconselho um dia inteiro e em vez do castelo dos mouros é MUITO melhor ir ver o palácio da pena. Quanto a Belém é paragem obrigatória claro. Aproveita essa tarde para ver essa parte da cidade. Outra parte da cidade que é lindíssima é o Oriente. É melhor ficar mais um dia e ver o Parque das Nações. À noite saia no bairro alto que é onde todo o mundo está Boa viagem Citar
Membros viviajanda Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 alguém pode dar uma dica de hostel pela região de Algarve? não tenho menor ideia em que cidade ficar na regiao? não dirijo, será um problema pra explorar a area? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 18, 2011 Membros de Honra Postado Julho 18, 2011 Olhe o mapa da região de Algarve, e de uma pesquisada para ver a cidade onde vc quer ir, as dúvidas a gente ajuda :'> A costa tem inúmeras cidades A extensão de território que cobre toda a costa sul de Portugal é conhecida como Algarve. É um dos melhores destinos de férias em toda a Europa, conhecido pelas fantásticas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, pelo seu clima privilegiado e campos de golfe de alta qualidade. Citar
Membros camilakaplan Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Pessoal, Em setembro tenho 3 noites, pra ficar na região de Algarve. Estou viajando sozinha, chegarei de trem. Sugestão de onde ficar? No centro de Faro? Beijos! Citar
Membros Adalberto Betti Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Olá. .. . . Ano proximo vou para Portugal, pois sempre quis conhecer. Minha mãe é portuguesa e esta no Brasil há 60 anos. Vou com minha esposa Lisboa, Porto. . Gostaria de receber dicas de passeios e roteiros se caso os colegas possam ajudar. obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 7, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2011 de uma olhada neste fórum, leia os guias de informações e os tópicos de Lisboa e Porto, além dos dicas entre aqui e navegue. :'> portugal-f159.html Citar
Membros eltoon10 Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Amigos, mais uma vez preciso da ajuda de voces. Vou para Lisboa entre os dias 03/01/12 a 08/01, o que vocês me sugerem? Belém ou fátima? dá para visitar que cidades vizinhas? e alugar carro é viável, ou trem, ou onibus? e ir até madrid? rola? tem trem que faz este percurso? gostaria de pegar um trem, mesmo não sendo a melhor opção, mas por ser uma viagem que a gente aqui no Brasil não pode ter mais. Obrigado Citar
Membros sheiter Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Ola pessoal ! Gostaria da ajuda de vcs . Pretendo ir a Algarve e passar 3 dias , a principio pensei em ficar em Lagos pois quero muito conhecer a Ponta da piedade, mas agora estou em duvida si é melhor ficar em Lagos , Portimão ou Albufeiro. Pesquisei os transportes locais e vi que tem uma empresa de autocarros que faz o litoral , inclusive tem um passe turistco para 3 dias com viagens ilimitadas. Não faço questão de baladas , prefiro os passeios diurnos. Então alguem pode me ajudar ? Qual o melhor lugar para ficar ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.