Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou indo no final de julho pra Lisboa, ficarei por lá durante 02 dias e pretendo fazer o seguinte roteiro:

27/07 – chegada prevista em Lisboa: 12h15

Dia 27 - Sintra: apanhar trem no Rossio: visitar Castelo dos Mouros / Castelo Saens Peña

Dia 28 - Belem: pegar trem no Rossio (elétrico nº. 15) ou trem no (Cais de Sodré) - visitar Torre de Belem / Mosteiro dos Jeronimos / Monumento do Descobrimento

- Gastronomia: Pastéis de Belem / Restaurante Espaço Camões (Rua de Belem, 80/34)

- Voltando de Belém vou para o Centro: visitar Castelo de São Jorge (pôr-do-sol no terraço ao lado), Catedral, Museu Gulbenkian

- Opções para o fim do dia - Bairro Alto: pubs, bares

- Bar Cuba Livre

- Passeio com o Elétrico nº. 28

Gostaria de saber opinião de vcs sobre o meu roteiro, se está muito apertado ou se dá pra incluir outras atrações?

Além disso, com base nessas atrações que pretendo visitar, vale a pena comprar o Lisboa Card?

Obrigado a quem puder responder!

• Membros
Postado

sim realmente e impossível vc chegar a essa e ir visitar sintra. Também Aconselho um dia inteiro e em vez do castelo dos mouros é MUITO melhor ir ver o palácio da pena. Quanto a Belém é paragem obrigatória claro. Aproveita essa tarde para ver essa parte da cidade. Outra parte da cidade que é lindíssima é o Oriente. É melhor ficar mais um dia e ver o Parque das Nações. À noite saia no bairro alto que é onde todo o mundo está ;)

Boa viagem

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olhe o mapa da região de Algarve, e de uma pesquisada para ver a cidade onde vc quer ir, as dúvidas a gente ajuda ::cool:::'>

A costa tem inúmeras cidades

A extensão de território que cobre toda a costa sul de Portugal é conhecida como Algarve. É um dos melhores destinos de férias em toda a Europa, conhecido pelas fantásticas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, pelo seu clima privilegiado e campos de golfe de alta qualidade.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. .. . .

Ano proximo vou para Portugal, pois sempre quis conhecer.

Minha mãe é portuguesa e esta no Brasil há 60 anos.

Vou com minha esposa

Lisboa, Porto. .

Gostaria de receber dicas de passeios e roteiros se caso os colegas possam ajudar.

obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos, mais uma vez preciso da ajuda de voces.

Vou para Lisboa entre os dias 03/01/12 a 08/01, o que vocês me sugerem?

Belém ou fátima?

dá para visitar que cidades vizinhas?

e alugar carro é viável, ou trem, ou onibus?

e ir até madrid? rola? tem trem que faz este percurso? gostaria de pegar um trem, mesmo não sendo a melhor opção, mas por ser uma viagem que a gente aqui no Brasil não pode ter mais.

Obrigado

• Membros
Postado

Ola pessoal !

Gostaria da ajuda de vcs .

Pretendo ir a Algarve e passar 3 dias , a principio pensei em ficar em Lagos pois quero muito conhecer a Ponta da piedade, mas agora estou em duvida si é melhor ficar em Lagos , Portimão ou Albufeiro.

Pesquisei os transportes locais e vi que tem uma empresa de autocarros que faz o litoral , inclusive tem um passe turistco para 3 dias com viagens ilimitadas.

Não faço questão de baladas , prefiro os passeios diurnos.

Então alguem pode me ajudar ?

Qual o melhor lugar para ficar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...