Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fomos de Viseu para Aveiro de carro e retornamos no mesmo dia, mas nos arrependemos.

Aveiro merece pelo menos um dia e uma noite, é linda, além disso tem um hostel excelente, Hostel Aveiro, no centro, um pessoal super simpático e tem até tv de lcd nos quartos.

É conhecida como a Veneza portuguesa, não deixe de fazer o passeio de barco(moliceiros) nem visitar as muuuitas docerias , os doces são maravilhosos :)

Realmente, passei por Aveiro só de passagem no caminho entre Lisboa e Porto e foi uma das cidades que mais gostei! É linda e super gostosa! Voltarei a Portugal este ano, em agosto, e pretendo tirar um período maior lá (pelo menos 1 dia).

Bjs

• Membros
Postado

Oi pessoal!!!

Queria uma opinião de vcs sobre minha estadia em Portugal..chego dia 10 de julho de manhã e vou embora 15 de manhã

Por enquanto, meu roteiro está assim:

dia 1: Porto

dia 2: Porto - ir para Coimbra(onde um amigo mora, e ficarei hospedada até o fim da viagem) a noite

dia 3: de Coimbra ir para Sintra

dia 4: Fátima

dia 5 : Coimbra

Despois disso, parto para meu mochilão por outros países também, mas minha volta é por Lisboa, onde pretendo ficar dois dias.

O que vocês acham? há algum outro lugar que vocês me indicariam conhecer por ali? De repente algum vilarejo ou algum daqueles lugares com uma vista de tirar o fôlego, mais natureza... =)

Obrigada desde já

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde

estou indo em set para espanha e quero tirar 3 dias para ir a portugal... vou de carro e preciso escolher entre porto ou lisboa ou alguma outra sugestao... vou sair de madri a distancia é praticamente a mesma entre porto e lisboa alguem ajuda a escolher entre esses destinos ou outro destino?

gostaria de conhecer um castelo vi na internet que tem diaria de 100 a 300 dolares alguem conhece?

• Membros
Postado (editado)

Tanto Lisboa quanto Porto são muito bonitas e com estilos diferentes...

Sugiro como primeira opção, com dor no coração, Lisboa.

É uma cidade com diversos pontos turísticos que vão desde uma parte mais desenvolvida, lá pros lados do Parque das nações onde Fica o Oceanário, até bairro como Alfama muito antigos.

Deixo como referência algo interessante que li a pouco tempo...

"O Guia de viagens online U City Guides, elaborou um ranking das dez cidades mais belas do mundo. Confira a seguir as dez mais:

1. Veneza(Itália)

2. Paris (França)

3. Praga (República Checa)

4. Lisboa (Portugal)"

Mas se puderem ficar mais tentem ficar 3 dias em Lisboa e 1 no Porto

Quanto a outros lugares tem Guimarães que fica a uns 200km de Coimbra e pode passar em Aveiro - Sentido Norte

Pode tentar Óbidos uns 150km - Sentido Sul

Ou a Serra da Estrela - Sentido Leste

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Vou pra Lisboa no dia 1º de Junho, mas de lá quero ir para Fátima. Quero a opnião de vocês sobre onde eu compro o melhor Pacote para ir em 1 dia lá para Fátima, normalmente esses pacotes com guia são em ingles... e eu queria com guia que fale portugues... né!!

Alguem me Ajuda!!!!!!

• Membros
Postado

Pessoal, olá!!!

Estou planejando meu roteiro para ir à Portugal em outubro e ficar por lá 13 dias, já comprei as passagens para me garantir e agora estou tentando criar o roteiro da viagem. Não pretendo me hospedar em outras cidades que não seja Porto e Lisboa para evitar muitos gastos.

Vou e volto pelo aeroporto de Lisboa, no entanto, pretendo na chegada ir direto para Porto. Vi informações sobre comboios, mas não consegui muitas informações sobre ônibus. Então, primeira pergunta:

(a) O que é melhor para ir de Lisboa a Porto, comboio ou autocarro? Existe estação de trem ou rodoviária próximas (ou acesso fácil) do aeroporto de Lisboa?

Tenho intenção de ir às cidades da região de Porto e Douro e até mesmo para as cidades da região de Minho e Trás-Os-Montes (tudo no esquema bate e volta) . Minha intenção é ficar hospedada em Porto por 4 dias.

(b) Quais cidades são imperdíveis ou recomendadas nas regiões Minho e Trás-Os-Montes e Porto e Douro? O acesso entre as cidades é fácil? Temos meio transporte entre elas?

Por enquanto acho que é só. Agradeço muito a ajuda de vocês. ::otemo::

Claudia

• Membros
Postado

ola não sei se estou escreendo no lugar certo,vou a europa em junho e fico 35 dias entrando e saindo por lisboa,estou indo em um dos primeiros voos diretos de porto alegre. minhas duvidas são qto situação atual para entrada em europa,tenho passagem de volta marcada,farei seguro,levarei pelo menos E60/dia,tenho eurail global,mas as reservas de hospedagens nao são pagas antecipadamente(aproveito para peir informação VENERE.COM se funciona bem pois não cobra diarias antes),tenho cartão internacional,mas ñ tenho declaração alguma de limite de credito.já estive na europa mas na copa do mundo .pretendo circular pela europa,e no fim da estadia circular uns dias por portugal.vocês achan que posso ter dificuldades de entrada ou é calmo. agradeço se alguem puder me ajudar. saude.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...