Membros Adrison Souza Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Stracci Vc sabe se tem algum tipo de city tour que sai de Aveiro p/ Piodão? Ou tem que ser só de carro mesmo? Caso tenha que ser de carro a estrada e a sinalização é boa? Até mais. Citar
Membros Marseilly Rocha Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Gente, estou vendo os bilhetes internos da minha viagem à Europa e não estou achando opção para comprar bilhete de Aveiro à Serra da Estrela! Em alguns sites se fala de algumas cidades que dão acesso à Serra, mas preciso saber para qual cidade devo comprar a passagem. Alguém sabe? Parece que o topo fica em Seia.. seria para esta cidade? Hum.. mais uma perguntinha! Vi aqui no site um link http://www.scotturb.com e gostaria de saber melhor sobre como funciona!!! Obrigada! Citar
Membros Pedro-Felipe Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Bom dia, estarei em Lisboa aparti do dia 1 de julho, ficarei 12 dias, e gostaria da ajuda de voces amigos, para criar um roteiro de viajem onde eu possa aproveitar o maximo em lisboa, e roda um pouco na europa. Essa nao sera a minha primeira ida na europa, mas gostaria de conheçer lugares proximos ex. (barcelona,roma,paris) preciso tambem de indicaçoes de alberges, pontos turtistico e etc. email: (deletado pelo editor, use para segurança MP ou e-mail dentro do avatar, somente usuário cadastrado pode visualisar). desde ja agradeço a colaboraçao de voce. abraço Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2011 Pedro no início do site tem instruções como vc montar um roteiro. Primeiro pesquise no site as informações de Hotéis, Perguntas e Respostas, Roteiros de Viagem e depois pergunte as dúvidas no tópicos corretos, pode ter certeza que todos vão dar as melhores dicas. É fácil, basta um pouco de paciência, procure fazer roteiro pequeno se não vc vai passar muito tempo viajando. Citar
Membros Krol.ribeiro Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Olá! Vou p Portugal dia 03/04/2011. chego em Faro e pensei em conhecer algumas praias por lá indo p Lisboa. Pensei em ficar 3 dias em Algarve e 4 na regiao de Lisboa e pegar um trem noturno p Madrid dia 10/04. Quais praias seria legal ver e em qto tempo p conhecer Algarve? Gostaria mto de passar em Quarteira. Acha q seria melhor ficar menos tempo em Algarve e aproveitar mais Lisboa? Em Lisboa pensei em daytrips para Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Estoril, Sesimbra, Setubal, mas não sei se consigo fazer todas. Qual a melhor opção? Eu vou fazer as viagens de comboio e autocarro. É possivel fazer td assim? obrigada, Krol Citar
Membros smmesquita Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 Amigos, eu e minha esposa estamos indo para Portugal em julho/agosto e elaboramos um roteiro. Gostaríamos, se possível de comentários e sugestões sobre o roteiro. Sairemos do Brasil dia 17/07 com chegada em Lisboa em 18/08 e retornaremos dia 06/08. Os três primeiros dias serão dedicados a LIsboa, onde pretendemos usar meios de transporte público e pretendemos alugar um carro para visitar o interior do pais seguindo o roteiro abaixo: 1. 18/07 – chegada em LISBOA 2. 19/07- LISBOA 3. 20/07 - LISBOA 4. 21/07 – Saída de Lisboa com a destino a Queluz, Cascais, Estoril e Sintra (dorme em Sintra); 5. 22/07 – Explorar e dormir em Sintra 6. 23/07 – Saída de Sintra com destino a Óbidos e Alcobaça (dorme em Alcobaça); 7. 24/07 – Saída de Alcobaça com destino a Batalha, Fátima, Ourem e Tomar (dorme em Tomar); 8. 25/07 – Saída de Tomar para Coimbra, passando por Pombal (dorme em Coimbra); 9. 26/07 – Explorar Coimbra e arredores (dorme em Coimbra). Especificar os arredores. 10. 27/07 – Saída de Coimbra para Viseu e Trancoso (dorme); 11. 28/07 – Saída de Trancoso, Vila Real e Amarante (dorme em Amarante); 12. 29/07 – Saída de Amarante para Guiramarães (dorme); 13. 30/07 – Saída de Guimarães para Bom Jesus do Monte e Braga (dorme); 14. 31/07 – Saída de Braga para Viana do Castelo (dorme); 15. 01/08 – Saída de Viana do Castelo para Porto (dorme); 16. 02/08 – Explora Porto (dorme); 17. 03/08 – Saída para Aveiro e Évora (dorme); 18. 04/08 – Explora Évora e vai para Faro (dorme); 19. 05/08 – Retorno de Faro para Lisboa; 20. 06/08 – Retorno para o Brasil; Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 6, 2011 Membros de Honra Postado Março 6, 2011 O roteiro previsto esta bom, claro que ele vai mudar, vai depender do tempo que vc ganhar ou perder em algum lugar, tipo Óbidos e Alcobaça, indo para Batalha, o importante que ele esta montado, vá seguindo,se adiantar, o máximo vc curte no Porto ou em Lisboa e/ou inclui outra cidade. E com certeza quanto mais vc pesquisar vc mesmo vai mudar alguma coisa. :'> :'> Citar
Membros smmesquita Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Certo. Obrigado Mauro. A minha preocupação agora é com a reserva dos hotéis. Você acha mais prudente eu fazer a reserva em todas as cidades que a gente tem programado pernoitar? O que vc acha? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 7, 2011 Membros de Honra Postado Março 7, 2011 Eu só faria para Lisboa e talvez Porto, nas outras dificilmente vc vai ter problema e se tiver nunca vc vai estar mais que uns kilômetros de outro lugar. Citar
Membros smmesquita Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Opa! Valeu, meu caro! Muitíssimo obrigado pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.