Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em relaçao a Faro, eu nao sei, mas eu nao achei nada de mais a cidade. A regiao de Lagos e Albufeira é muito mais bonita. Se eu fosse voce durmiria em Portimão e de lá conheceria Albufeira, Lagos, Lagoa e Vila Moura. Dá pra conhecer td em 2 dias e 1 noite se vc nao for pegar praia.

Ainda em portugal eu iria ate Obidos que fica proximo a lisboa uns 85Km e e uma cidade bem medieval cercada d emuralhas, acho muito interessante e fica no caminho mais ou menso no caminho de fatima.Em Madri nao deixe de ir ate Toledo, tem trem bala leva menos de uma hora e nao sai caro e a cidade e imperdivel.

abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então, estou realmente repensando se irei à Faro! A regão de LAGOS me atrai mais.. mas por outro lado, não sei se resistiria á uma praia.. rsrsrsrs

Gostei da dica de Toledo, mas será que não vai ficar apertado, visto que estou pensando em ficar três dias em Madrid apenas.. Toledo, dá para ficar tipo meio período do dia???

Abraço.

Marseilly

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Gente,

Eu vou fazer essa viagem em Dezembro e gostaria de saber aonde eu posso alugar carro lá? Porque eu entrei nos sites da AVIS, Hertz e Iberent.pt e a maioria está por volta de uns 300 euros para 5 dias. (eu acho q ta caro, pelo que vi até agora no site, em comparação com as outras pessoas que alugaram e deixaram depoimento aqui)

Aonde voces alugaram carro? vale mais a pena deixar reservado aqui ou ir lá e fazer na hora.

Então, meu roteiro

Dia 21 - Rio - Lisboa

Dia 22 - Lisboa - andar pela cidade

Dia 23 - Lisboa - andar mais pela cidade

Dia 24 - Lisboa - vou alugar um carro e ir para Sintra, Caiscais e se der Evora

Dia 25 - Sair de Lisboa e subir, passando por Óbidos até Porto

Dia 26 - Porto - Pontevedra - Compostela

Dia 27 - Porto - ou devolvo o carro no dia 26 ou no dia 27

Dia 28 - Porto - Barcelona

Ahh Só vou para Compostela porque a minha mãe que nao é muito católica quer ir lá, pq quer ir, só para dizer que passou....

Alguem tem mais algun palpite??

• Membros de Honra
Postado

Se vc consultou a Hertz por aqui? Acho que é este o preço. Se alugar lá fica quase o dobro. Leve GPS lá é 18 euros dia. O roteiro está bom. Lisboa o idela é apé, muito difícil o estacionamento. Antes de pegar o carro verifique tudo, acessórios riscos etc.

• Colaboradores
Postado
Olá Gente,

Eu vou fazer essa viagem em Dezembro e gostaria de saber aonde eu posso alugar carro lá? Porque eu entrei nos sites da AVIS, Hertz e Iberent.pt e a maioria está por volta de uns 300 euros para 5 dias. (eu acho q ta caro, pelo que vi até agora no site, em comparação com as outras pessoas que alugaram e deixaram depoimento aqui)

Aonde voces alugaram carro? vale mais a pena deixar reservado aqui ou ir lá e fazer na hora.

Então, meu roteiro

Dia 21 - Rio - Lisboa

Dia 22 - Lisboa - andar pela cidade

Dia 23 - Lisboa - andar mais pela cidade

Dia 24 - Lisboa - vou alugar um carro e ir para Sintra, Caiscais e se der Evora

Dia 25 - Sair de Lisboa e subir, passando por Óbidos até Porto

Dia 26 - Porto - Pontevedra - Compostela

Dia 27 - Porto - ou devolvo o carro no dia 26 ou no dia 27

Dia 28 - Porto - Barcelona

Ahh Só vou para Compostela porque a minha mãe que nao é muito católica quer ir lá, pq quer ir, só para dizer que passou....

Alguem tem mais algun palpite??

Aluguei o carro na Olivauto.

http://www.olivauto.pt/docs/default.asp

Dá uma olhada lá que é bem mais barato.

• Membros
Postado

Olá!

Mauro, não aguentei e estou estendendo a minha viagem até Madri, onde vou ficar 2 dias e meio e mais um dia para ir a Toledo.

Em relação ao carro achei um site interessante que procura os melhores preços no mercado:

http://www.travelsupermarket.com/c/cheap-car-hire/

Valeu pelas dicas....mas temos que ter cuidado com essas dicas porque se não vou estender de novo mais uns dias por lá! hhahahaahah

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal

Estou planejando para 2011 ir para Portugal com minha esposa para ficar uns 12 dias, no roteiro que montamos ficamos curiosos para conhecer Aveiro e Piodão, quero saber se de Aveiro é facil ir para Piodão ou tem alguma outra cidade que existe transporte facil para Piodão e se alguem tem alguma dica legal de como podemos aproveitar o máximo esta aldeia portuguesa e a cidade de Aveiro.

Abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fomos de Viseu para Aveiro de carro e retornamos no mesmo dia, mas nos arrependemos.

Aveiro merece pelo menos um dia e uma noite, é linda, além disso tem um hostel excelente, Hostel Aveiro, no centro, um pessoal super simpático e tem até tv de lcd nos quartos.

É conhecida como a Veneza portuguesa, não deixe de fazer o passeio de barco(moliceiros) nem visitar as muuuitas docerias , os doces são maravilhosos :)

• Membros
Postado

Vale a pena conhecer o Piódão, sobretudo chegando lá pela estrada que liga a Serra da Estrela e a do Açor, passado por várias aldeias, como Chãs d'Égua.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...