Membros bisthais Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Gente, moro em Rio Branco, Acre e pretendo viajar para Santiago em Abril de 2014. Porém, por justamente morar no Acre, as passagens de avião tornam-se muito caras... Algo em torno de 1300 reais ida e volta. Alguém já foi para Santiago de ônibus? Quanto é mais ou menos a passagem? Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Dezembro 10, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2013 O site http://rodoviariaonline.com.br/ informa para quais rodoviárias há linhas a partir de Rio Branco. Não tenho ideia do preço das passagens mas uma dica que dou quanto às passagens de avião é para você pesquisar nos sites de busca integrada ou de cada uma das empresas 3 ou 4 vezes por semana. Fiquei fazendo isso por uns 3 meses até achar as passagens para minhas férias do próximo ano, quase 500 a menos do que o preço que eu vinha encontrando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.