Membros caiofl1 Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Amigos boa tarde, vou ser rapido quanto as minhas explicações. Estarei saindo de férias no dia 6 de janeiro agora ( acabei de receber a feliz noticia ) e hoje mesmo já estava pensando em um roteiro de viajem, que teria como objetivo principal a Cidade de Machu picchu,mais especificamente, o Vale Sagrado Pois bem, meu destino sera sair de São Paulo e ir até Cusco e ficar hospedado por lá,mas eu não queria ir até cusco de Avião pq sinceramente,avião é um meio muito sem graça de se viajar. Queria ir de ÔNIBUS Ai vem minhas duvidas : Ir até Cusco de onibus saindo de SÃO PAULO - Qual o melhor caminho e quais hostels ficar? oque mais vale a pena ver na cidade e nas cidades até lá ? detalhes adversos : Renda para viajem : R$1,200 é tranquilo ? levando em conta que vou sozinho. Nao quero hotéis 5 estralas,só uma cama pra dormir,café e local pra toamr banho e guardar as coisas. '-' ainda estou vendo roteiros e atrações,e lendo alguns sites,mas agradeceria qualquer informação que for compartilhada. Muito obrigado a todos Outra coisa,gostaria de passar no deserto do Atacama tambem,quero ver o museu de mumias em San Pedro de Atacama http://www.chile.travel/pt/aonde-ir/des ... acama.html editado 2 : roteiro de viajem para 2014 inicio : dia 14-1-2014 tenho que estar voltando pra sp dia 9,pra voltar a trabalhar dia 11 quanto tempo voces me sugerem em cada lugar? Renda para a viagem R$ 1,500 atraçoes a serem vistas : BOLIVIA Mercado de Brujas - LA PAZ, pegar o trem para visitar o Salar de Uyuni pensei em 3 dias inteiros > no 4o seguir de ônibus para San Pedro do Atacama. SAN PEDRO DE ATACAMA - ver o museu de mumias e os jeyzers SALINA DO ATACAMA -ver os flamingos http://www.chile.travel/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/189703salar_de_atacama_chile_3.jpg Santa Cruz Sucre - CAPITAL CONSTITUCIONAL - este caminho é apenas para chegar até UYUNI Potosi - CERRO RICO Uyuni/BOL - SALAR DE UYUNI San Pedro do Atacama/CHI - DESERTO DO ATACAMA LIMA Museu Larco Museo de Minerales Andres del Castillo Paracas History Museum Tacna/PER Arequipa - CANYON DEL COCA Nazca - LINHAS DE NAZCA Pisco - PARACAS E ILHAS BALLESTAS Trilha Inca Cuzco - VALE SAGRADO Aguas Calientes - MACHU PICCHU Machu Picchu - HUAYNA PICCHU,vale da lua Alguem ja viajou usando os albergues da Juventude? Oque voces consideram que mais vale a pena fazer ? aceito pessoas que queiram ir juntas. Editado Dezembro 9, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiofl1 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 vou fazer um roteiro de viagens enquanto estou aqui fuçando na net,mas se vocs tiverem sugestões de aonde eu deveria ir e que locais parar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Tem um ônibus que sai de São Paulo e vai até Lima, passando por Cusco. A empresa é Ormeño , aqui tem um relato de alguem que fez esse trajeto: 5-000-km-rodados-de-onibus-rumo-a-cuzco-t68177.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiofl1 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Obrigado pela dica hlirajunior vou dar uma olhada no seu topic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 e aí, essa trip rolou? conta aí pra gente, se sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.