Membros CleoPeixoto Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Olá, Não sei se estou na área correta, mas foi a que me pareceu mais coerente...rs Gostaria que postassem as casas de câmbio que costumam trocar o dinheiro de vocês (NO RIO DE JANEIRO - CAPITAL) Já adianto que a que eu sempre troco é a Elys Tour. Fica na Nsa Senhora de Copacabana 249, é a que tem melhor cambio geralmente.. Mas gostaria de saber outras opções... Obrigada queridos! Beijos Link para o comentário
Membros borisyeltsin Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Dolar e Euro eu indico a DG Câmbio. Já para Libra, as melhores cotações são nas Lojas Hoya. Já cheguei a comprar libras (VTM) com diferença de R$0,20 para outros concorrentes! Link para o comentário
Membros mochileiro_campogrande Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 ha alguma outra casa de cambio para indicar na area que envolve catete, largo do machado, laranjeiras e cosme velho? Link para o comentário
Membros mochileiro_campogrande Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Dolar e Euro eu indico a DG Câmbio. Já para Libra, as melhores cotações são nas Lojas Hoya. Já cheguei a comprar libras (VTM) com diferença de R$0,20 para outros concorrentes! a DG cambio, segundo o site do banco central, não está habilitada para operar no mercado de cambio veja a lista completa no site abaixo https://www.bcb.gov.br/?IAMCIFO Link para o comentário
Membros Valdir junior Postado Abril 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Prezados, a DG Câmbio é autorizada a operar no mercado de câmbio sob o número 10952 conforme site http://www.bcb.gov.br/?IAMCPAIS além de oferecer as melhores taxas em dólares, euros, libras e mto mais para vc. Link para o comentário
Membros nicoll Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Mais alguém comprou pela Elys Tour? Eles tão com a cotação pra euro 0,10 R$ menor que a DG. Link para o comentário
Membros Triathleta Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Conhecem a Casa Behar ?!?! é a que geralmente tem as menores taxas aqui pelo centro do Rio ... Link para o comentário
Membros davidre Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 veja a casa de cambio www.cambiopaulista.com.br eles fazem entrega em casa e tem loja proximo ao Aeroporto de Guarulhos - GRU. Link para o comentário
Posts Recomendados