Membros fernanda10 Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Queridos amigos e amigas amantes de viagens! Estou passando por aqui para oferecer hospedagem muito mais em conta em minha residência. As fotos e detalhes podem ser visualizados no site abaixo https://www.airbnb.com.br/rooms/766914 Desconsiderem o valor pedido neste site, caso se interessem, entrem em contato comigo via email barcellosfernanda@yahoo.com.br O local é excelente e muito bom para grupos. Terei o maior prazer em recebe-los por um preço muito bom. Falamos inglês, francês, espanhol , italiano e LIBRAS. Além de hospedagem ajudamos com dicas e damos carona. Abraços Link para o comentário
Membros gugah94 Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Ola, eu estou indo para o Rio de Janeiro em abril ainda não defini a data bem certinho pois irei para ver um jogo do Flamengo da Libertadores, a principio vai eu e mais um amigo, qual o preço da hospedagem? Inclui alguma alimentação? me passe o que puder de informação ai Valeu obrigado Link para o comentário
Posts Recomendados