Membros gnomobsb Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 oha tem um lugar massa perto de sobradinho uma trilha legal quebra dos deuses! meio puxada mais com um visual bonito,tem a indaia que é perto de formosa,essa trilha vai ate a cachoeira do itiquira e passa por umas outras cachoeiras,indaia,miquinhos,tem uma outra trilha perto do sobradinho dos melos so que esta a cachoeira é meio poluida!tem o ribeirão que é depois de sobradinho ... Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Março 22, 2011 Colaboradores Postado Março 22, 2011 Opa! Trilhas no fds tô dentro! Vamos marcar, não conheço quase nenhuma trilha por aqui! Citar
Membros gnomobsb Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 parece que a chuva nao vai dar tregua... Citar
Membros dias_em Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 Olá Galera eu adoro Trekking e mudei-me para Brasília a pouco tempo e gostaria de participar do grupo de voces. Abraços Elton Dias Citar
Membros gnomobsb Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Acho que esta faltando um pouco de contado entre a galera, no dia 27/03 dia mundial da água fiz um pequeno pedal, pois ninguém se manifestou! Fui à mesa perto do bandeirante pequei uma pequena chuva, foi massa terminei o dia curtindo um reggae no parque da cidade! Citar
Membros laricosta Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 eu acho tb que está faltando contato. Eu animo muito. Eu tb ando fazendo projetos individuais e tá sendo legal. Eu moro na região de Brazlândia e lá tem um monte de trilha, agora vcs conhecem super bem os lugares né?! Alguém quer animar o grupo? Citar
Membros Caju Brrs Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Saudações mochileiros, Então, sempre morei em brasília mas por incrível que pareça só faço trilha em outro estados, especialmente Rio e Minas. Adoraria fazer umas trilhas por aqui, vocês já tem planos pro próximo? Meu email: linabrrs@gmail.com Citar
Membros gnomobsb Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 eae vem de la gabrielpedra,laricosta! vamos marcar algo... Citar
Colaboradores nelmarpg Postado Abril 13, 2011 Colaboradores Postado Abril 13, 2011 Galera, moro em Brasília, na verdade em Sobradinho, a quase 10 anos, mas fiz poucas trilhas por aqui. Estou querendo muito juntar-me a um grupo para reiniciar as trilhas. Alguém anima de no próximo sábado dia 16/04, fazermos uma trilha? O tempo parece que vai estar legal. Meu e-mail: nelmarpg@gmail.com entrem em contato. Abraços e boas trilhas a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.