Membros gnomobsb Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 por falta de comunicaçao fiz a trilha sozinho,nao fiquei chateato pois adoro andar no mato e toda oportunidade sembre é bem vinda,para nao acontecer de novo vamos tentar nos comunicar melhor veja uma das cachu Citar
Membros laricosta Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Gentem!!!! Vamos marcar alguma coisa? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2011 meu caro gnomobsb e pessoal em geral, desculpem pela falha de comunicação e ñ comparecimento à trilha. pelo visto foi bem proveitosa, bela foto!! fiz uma volta de bike pela bacio do Torto, margeando o PN de Brasília, também rola de fazer umas trilhas por ali, apenas tem q passar a cerca do parque e não sei pra onde vai heheehe nesse link http://ninhodospintassilgos.blogspot.com/ tem umas coisas legais, só que lá pras minas gerais..... como estou em Curitiba, não poderei neste fim de semana, mas podemos marcar pro próximo. o q acham?? qual trilha?? Citar
Membros marcioarnaldo Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Povo, o tópico é antigo, mas eu sou novo, aqui. Enviei email para a Carol, mas acabei registrando-me no site. Seguinte, estou no processo de recomeçar a participar de grupos de trekking. Moro em Brasília e sou apaixonado pela prática. Tenho meu próprio GPS, equipamento fotográfico e muita vontade de aderir às aventuras que aparecerem por aqui. Meu email: marcio.borges@gmail.com Abraços! Citar
Membros gnomobsb Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 ola galera vamos marcar algo ou não? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2011 por agora eu ñ poderei, viajo amanhã e só volto mesmo depois do carnaval !!! valeu Citar
Membros gnomobsb Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 eae! vamos marcar algo... Citar
Membros laricosta Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Bora! Vamos no final de semana que vem 26/03? Tem algumas trilhas em Brazlândia. Conhecem? Citar
Membros gnomobsb Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 massa mais pode ser 27/03,em brazlandia mesmo eu nao sei de nada so umas cachoeiras que fica uns 15 KM da cidade! mais como vai ser o primeiro encontro acho que poderiamos marca algo por perto,o que achao! Citar
Membros laricosta Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 ok. Vc pode indicar alguns lugares? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.