Ir para conteúdo

Trekking Brasília [DF]

Posts Recomendados

• Membros
Postado

por falta de comunicaçao fiz a trilha sozinho,nao fiquei chateato pois adoro andar no mato e toda oportunidade sembre é bem vinda,para nao acontecer de novo vamos tentar nos comunicar melhor veja uma das cachu ::otemo::

20110215214552.jpg

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

meu caro gnomobsb e pessoal em geral,

desculpem pela falha de comunicação e ñ comparecimento à trilha. pelo visto foi bem proveitosa, bela foto!!

fiz uma volta de bike pela bacio do Torto, margeando o PN de Brasília, também rola de fazer umas trilhas por ali, apenas tem q passar a cerca do parque e não sei pra onde vai heheehe

nesse link http://ninhodospintassilgos.blogspot.com/ tem umas coisas legais, só que lá pras minas gerais.....

como estou em Curitiba, não poderei neste fim de semana, mas podemos marcar pro próximo.

o q acham?? qual trilha??

• Membros
Postado

Povo, o tópico é antigo, mas eu sou novo, aqui. Enviei email para a Carol, mas acabei registrando-me no site.

Seguinte, estou no processo de recomeçar a participar de grupos de trekking. Moro em Brasília e sou apaixonado pela prática. Tenho meu próprio GPS, equipamento fotográfico e muita vontade de aderir às aventuras que aparecerem por aqui. Meu email:

marcio.borges@gmail.com

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

massa mais pode ser 27/03,em brazlandia mesmo eu nao sei de nada so umas cachoeiras que fica uns 15 KM da cidade!

mais como vai ser o primeiro encontro acho que poderiamos marca algo por perto,o que achao! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...