Membros gnomobsb Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 acho que pra uma primeira triha nos podemos fazer a da quebra dos deuses!que é meio facil e tem um visual lindo,ela é perto e tem varias quedas! http://www.panoramio.com/photo/17164904 de um olhada nesta foto ai eu sugiro esta trilha! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2011 (editado) ótimo, é pela saída norte pra cima do varjão, mas será q é tranquilo? deixa o carro lá? vi q tem uma estrada de terra até bem perto, talvez tb de pra ir de bike.... mas a minha ñ é pra trilhas.... e o fórum aqui é trekking, ñ bikking heheehe. acho que poderei dia 05/02 (sábado). vamos agendar? assim tb dá tempo de convencermos mais gente! valeu Editado Fevereiro 7, 2015 por Visitante Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 pode ser! so que eu estava pensando de ir por baixo que ai poderia deixar os carros no posto contagem,e pegariamos asubida do morro do elefantinho que é classica,podemos nos encontra no posto do flamingo que é na subida do colorado. Citar
Membros johnata Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 E aÊ... também topo! Só chamar.. meu msn johnata@live.com Citar
Membros laricosta Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 05/02 não estarei em Brasília, mas se marcarem outro período vamos que vamos Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 podemos ir no dia 5/2 e asssim que voce voltar a brasilia marcamos outra trilha,minha sujestao cotinua sendo a quebra dos deuses. oque achao! Citar
Membros leonardogentilin Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Opa! Também sou de Brasília, queria saber, caso não tenha problema pela proximidade de tempo, se posso me juntar à esse trekking que vocês estão querendo fazer em Fev agora. Se possível respondam por aqui ou se alguém quiser adicionar no msn também : leonardogentilin@hotmail.com. Abraço. Citar
Membros mitsuo Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Opa! Também sou de Brasília, queria saber, caso não tenha problema pela proximidade de tempo, se posso me juntar à esse trekking que vocês estão querendo fazer em Fev agora.Se possível respondam por aqui ou se alguém quiser adicionar no msn também : leonardogentilin@hotmail.com. Abraço. Olá! Tenho a mesma dúvida que o t0dy__. Cabe mais um? Abraços! Qualquer coisa, estou sempre no gmail. rmnishizawa@gmail.com Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 bom pra mi no dia 5/2 nao vai dar mais no dia 12 ou 13/2 eu to dentro! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2011 (editado) ai complicou, deu uma de gnomo!?!? heheeh tu é quem sabe os melhores caminhos!! eu fecho de ir nessa "quebra dos deuses" dia 12/02, assim mais gente aparece, o grupo da ficando bom!! boas trips! Editado Janeiro 26, 2011 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.