Membros gnomobsb Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 ola Gabriel! eu acho que esse grupo não vai anda pois eu ja mandei varias MP pra galera e nunca tive resposta so da Carollstein! eu sempre que posso faço umas trilhas,tenho umas paginas com fotos do cerrado,posto uns trekloc em uma pagina chamada Wikiloc,la tem varias trilhas massa... pois fica aqui o convite pois eu sempre dou uma passada aqui. abraço a todos mochileiros! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 beleza então, só esperar essa chuvarada dar uma trégua e faremos o lançamento do grupo (de 2, eheheh. mas com certeza tem pelo menos mais um colega q é pilhado). no wikiloc, como citei no link acima, achei a 'cachoeira do gancho' q nunca tinha ouvido falar, pode ser uma opção. QUAIS SUGESTÕES TEMOS???? Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 a trilha da cachoeira do gancho é massa pois ela é muito leve mais a cachoeira é meio poluida,la no sait tem uma outra trilha que eu coloquei que é um pouco mais pesada mais a cachoeira é muito limpa(trilha quebra dos deuses) de uma olhada la Citar
Membros laricosta Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Grupo de 2? Pode ser de 3? Estou procurando uns lugares para caminhar em Brasília. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2011 com certeza!! e qualquer sugestão de trilha será muito bem vinda! ja estou com janeiro comprometido, mas poderiamos marcar a primeira pra fevereiro. o q acham? Citar
Membros laricosta Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Ótimo! Espero que já tenha passado as chuvas. Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 é acho que agora vai! mais ou menos em que semana de fevereiro,so prater uma ideia e me organizar. Citar
Membros CarolCosta Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Que good essa iniciativa. Agora em Fevereiro não vou poder, mas depois também me gostaria de juntar a vocês. (= Citar
Membros laricosta Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Legal! Podemos combinar em março também. Mas podemos já ir combinando algum roteiro, o que acham? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 20, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2011 mais algumas opções: http://www.trilhaecia.com.br/mapasframe.php?busca=brasilia&Procurar=Procurar&key=mapastodos&secao=2&linhas=mapasframe.php%3Fsecao%3D2%26key%3Dmapastodos%26numlinhas%3D20 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.