Membros Arq_Bruno Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Alguem de Brasília topa fazer a Estrada Real????? Citar
Membros leandroambrosio Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Opa. Sou novo em Brasília. Fazia parte de um grupo de Trekking em Belo Horizonte (fazíamos trilhas de 15 em 15 dias), e agora tow procurando companhia para trilhas no DF. Se alguém faz trekk nos fins de semana com frequência, por favor me inclua. MSN leoambrosiope@hotmail.com Citar
Membros Cristinaabelha Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Olá galerinha.. Sempre fui gostei muito de natureza... de aventura, esportes. E um dia desses lendo o "Meu everest" de Luciano Pires em uma biblioteca pública daqui mesmo... Pensei pq não procurar gente que tem as mesmas paixoes, os mesmo interesses?! Pra quem sabe um dia chegar tão longe quanto o Luciano. Aii aqui estou eu.. Louca pra colocar em prática o trekking em Brasilia.. Muito legal a iniciativa Carol.. Pelo que estou vendo os posts são antigos.. Espero que eu ão tenha chegado tarde... Hehe cris.hop@hotmail.com Citar
Membros gnomobsb Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 vc não chegou tarde a galera nuca saiu! kkkk Citar
Membros Cristinaabelha Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Oiiii.. Finalmente alguém!! Qual o seu msn?? ???? Citar
Membros gnomobsb Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 gnomodocerrado@hotmail.com, no dia 2 de novenbro fiz um trek de umas 6 horas na chapada da contagem com otimos banhos de cachoeiras! Citar
Membros tiagoor Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Ola pessoas!! como esta o grvpo de trekking Brasilia? me adicionem nos sevs contatos: MSN tiago.osvald@hotmail.com e mail tiagoor@gmail.com... o gmail eh de mais facil acesso para mim... Algvem pensando em reveillon 2011 em vma saida de 5/7 dias por perto de brasilia? teh mais, abs Citar
Membros lschmidt.mre Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Caros, Tb gosto de trekking, mas o meu interesse específico é Enduro a Pé. Sou do RJ e estou morando em BSB há tres anos, no RJ participava de dois circuitos de Enduro a Pé super organizados. Não é possível que em Brasília, com tanto cerrado e gente com poder aquisitivo, não tenha um circuito organizado de enduro a pé. Acabei de ver que mês passado houve uma prova em Anápolis, a duas horinhas de BSB (http://www.anapolis.go.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1435%3Arealizada-1o-prova-de-enduro-a-pe-em-anapolis&catid=94%3Adesenvolvimento-economico&Itemid=72). Espero que vingue, e que venham pra cá tb! Citar
Membros laricosta Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 enduro a pé? Como é isso? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2011 (editado) Olha só, tudo começou com a estrada real heheehe. uns tempos atrás achei uma planilha bem completa com as distancias e tempos entre alguns lugares dela (agora ñ me lembro da fonte, pode até ser q consegui aqui no mochileiros). Já estive nas chapadas, em chalten, gosto muito de fazer uma trilha e, se for cada dia num local diferente, melhor ainda. Confiram as possibilidades que temos apenas aqui: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/map.do#lt=-15.776395&ln=-47.724609&z=7&k=2&tab=0&a=" onclick="window.open(this.href);return false; vamos fazer esse grupo andar?!?!? kkkk Editado Fevereiro 7, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.