Membros jvictor Postado Março 27, 2010 Membros Postado Março 27, 2010 é tô vendo que isso ai não vai sair do papel! Vamos organizar isso direitinho sei um grupo, mó temp~çao procurando alguem rpa fazer trekking! uhuu, enfim achei eu acho, interessados mandem um email aee juvitogp@gmail.com flw vlw Citar
Membros jvictor Postado Março 27, 2010 Membros Postado Março 27, 2010 Nesse tópico que eu criei aqui tem alguns lugares legais de iir! http://www.mochileiros.com/dicas-para-curtir-a-natureza-em-brasilia-e-arredores-t40547.html dá uma olhadinha lá! e entrem em contato logo pra agente organizar tudinho direitinho!: juvitogp@gmail.com Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 1, 2010 Membros Postado Abril 1, 2010 Oi Carol, vi sua mensagem e estarei em abril aí em Brasília,se tiver algum trekking dia 21/04 me informa que poderei me juntar a vocês! Citar
Membros manuetilso Postado Abril 5, 2010 Membros Postado Abril 5, 2010 Oi pessoal, Tenho interesse em participar também. Descobri alguns lugares que podemos fazer trekking aqui em Brasília mesmo, no site candango.com.br, que traz como opções o Jardim Botânico, Água Mineral, Chapada Imperial e Poço Azul. Quem quiser conferir a matéria: http://www.candango.com.br/aplicacoes/materia/index.cfm?id_area=98&id_conteudo=262 Já fui no Parque da Água Mineral. É bem legal lá. Além das trilhas, tem também duas piscinas maravilhosas. Estive este fim de semana na Chapada dos Veadeiros, que possui mais de 30 cachoeiras com trilhas que vão de 200 mts a 10 km. Visitei várias cachoeiras com trilhas incríveis. É uma viagem imprescindível para quem gosta de trekking. Lá tem tantas trilhas que em 30 dias não dá para concluir. Foi bom saber, pois já tenho a desculpa para voltar pra lá. Meu e-mail é tilsob@yahoo.com.br Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Algum trekking dia 21/04 ?, Estarei em Brasília e AGUARDO contato ! Citar
Membros gnomobsb Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 vamos fazer uma travessia na chapada da contagem, Brasilia ta precisando de umas trilhas longas de uns três a quatro dias vamos lá galera! cade o grupo... Citar
Membros Luizera Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 Poxa galera.. também sou de Brasília e tenho interesse em participar do grupo lektonebsb@hotmail.com agora no ínicio de junho estou indo para Chapada dos Veadeiros... qualquer coisa avisem! Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 27, 2010 Colaboradores Postado Maio 27, 2010 E aí galera!! Alguma novidade sobre o trekking? Mais novata e inexperiente que eu tá difícil achar... Mas o importante é começar a mudar isso, não é?! Então, muito possivelmente estarei em BSB em Agosto (05 a 09/08)... Gostaria de interagir com a galera de BSB e conhecer umas trilhas leves.. hehe.. Afinal, tdo equipo básico ainda irei adquirir, e não posso 'inaugurar' tdo num trilha longa... sr Fico no aguardo... Bjs! Citar
Membros jvictor Postado Junho 23, 2010 Membros Postado Junho 23, 2010 éé pelo jeito nada vai sair dessa comu, vamo lá gente anima anima quero fazer alguma coisa ! Citar
Membros gnomobsb Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 bla,bla,bla é isso que a galera fica fazendo! eu aproveitei que as chuvas pararao e fiz umas trilhas na chapada da contagem perto do colorado! eu ate tentei uns contato mais nao consequi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.