Membros guigo6845 Postado Outubro 18, 2009 Membros Postado Outubro 18, 2009 se estiverem saindo pro treking msm eu tbm quero participar, e-mail: guilherme.aragao@gmail.com Citar
Membros cscampello Postado Novembro 2, 2009 Membros Postado Novembro 2, 2009 Olá pessoal, Acho boa a idéia de formar um grupo de trekking em Brasília, contem comigo! Abçs Citar
Membros rafaelbm Postado Novembro 28, 2009 Membros Postado Novembro 28, 2009 Eae conseguiram formar o grupo? Estarei em Brasília em dezembro, se forem fazer algo podem me achar no rafaelbm88@yahoo.com.br! Certo que estou dentro! o/ Citar
Membros John_Bsb Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Pessoal, quero começar a fazer trekking, mas não sei como dar o pontapé inicial. Será que vale a pena eu juntar uns amigos e ir em alguma trilha famosa, ou procuro um hotel-fazenda que tenha tirlhas pra ecoturismo? Tem algum lugar aqui perto de brasília que tenha isso? Vlw 0/ Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 massa essa ideia! em Brasília tem muitas trilhas e muitas cachoeiras escondidas... Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 26, 2010 Membros Postado Janeiro 26, 2010 é parese que a ideia do trek vai ficar so no papo! Citar
Membros gnomobsb Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 to planejando fazer a travesia da chapada da contagem,um trek de 3 dias nao tem trilha temos que abrir a maioria,formei um grupo de trez pessoas sendo uma defisiente visual! acho que vai ser legal essa integraçao com o cerrado depois posto umas fotos... Citar
Membros lmariosl Postado Março 5, 2010 Membros Postado Março 5, 2010 Galera tbm quero fazer parte do grupo meu msn: lmariosl@hotmail.com Citar
Membros bruno.pdq Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 eu gostaria de participar de algum grupo de trekking email para contato: bruno.pdq@homtail.com Citar
Membros LeidiTuratti Postado Março 27, 2010 Membros Postado Março 27, 2010 (editado) pessoal quero adquirir informações, pois sou leiga no assunto e se possível conseguir entrar num grupo de trekking aqui em brasília! obrigada Editado Abril 27, 2010 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.