Membros Fernandamsc Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Estou iniciando agora e tenho muito interesse em participar assim como outras atividades tb de aventura. email: fernandinhamsc@yahoo.com.br Citar
Membros gnomobsb Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 vamos tentar manter contato aqui pelo topico! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2012 Há alguns anos tinha um grupo por aí chamado Trem na Trilha. Em 2004 fizemos um encontro na Serra da Canastra onde conheci um monte de gente bacana. Pena que moro longe! Intééé Citar
Membros gnomobsb Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 pode contar comigo! vamos manter contato Citar
Membros Andrea e Fabio Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 E aí gnomobsb e outros! Vamos marcar alguma coisa? Gosto mais de trekking com pernoite, e tenho feito alguns trekkings lá pela Chapada dos Veadeiros. Mas topo coisas por aqui também para conhecer o pessoal do forum dos mochileiros que gosta de trekking aqui em BSB. seguem algumas caminhadas que fiz recentemente com o Renato e o Hposseti que também participam aqui do forum travessia-sete-quedas-parque-nacional-da-chapada-dos-veadeiros-t78024.html serra-do-pouso-alto-chapada-dos-veadeiros-t68637.html travessia-leste-oeste-da-serra-geral-do-parana-t75606.html travessia-oeste-leste-do-morro-do-buracao-t67880.html Abraços, Fabio Citar
Membros Luiza Oliveira Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Que beleza de caminhadas, Fabio! Estou querendo me aventurar pelo trekking e sou de Brasília também. Vou pra Chapada no dia 15 de março (sexta-feira) com alguns amigos passar o fim-de-semana. Espero que eles se empolguem em fazer uma dessas travessias. Essas trilhas exigem muito tecnicamente e fisicamente? Eu também super empolgaria em marcar algo aqui por perto. Abraços! Citar
Membros johnzenho Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 esse grupo ainda existe? to afim de conhecer umas trilhas por aqui Citar
Membros Andrea e Fabio Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Oi Luiza, Fazemos muita coisa na Chapada dos Veadeiros. A demanda de preparo físico varia de caminhada para caminhada, umas menos, outras mais. O terreno também varia, algumas vezes acidentado, outros mais plano. Mas as trilhas exigem o uso de mapa, bússola e/ou GPS, já que não são sinalizadas. A excessão são as trilhas do Parque Nacional em São Jorge, que agora contam com sinalização. Citar
Membros Luiza Oliveira Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Valeu, Fabio. Final de semana que vem vou fazer a trilha do Sertão Zen. (: Citar
Membros Oberdan Pacheco Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Valeu, Fabio. Final de semana que vem vou fazer a trilha do Sertão Zen. (: Isso aí Luiza, e qd voltar não esqueça de nos contar aqui como foi sua aventura. Estou programando com uns amigos de irmos na semana santa lá pras cachoeiras do Rio Prata (depois de Cavalcante). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.