Ir para conteúdo

Trekking Brasília [DF]

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Há alguns anos tinha um grupo por aí chamado Trem na Trilha.

Em 2004 fizemos um encontro na Serra da Canastra onde conheci um monte de gente bacana.

Pena que moro longe!

Intééé

• 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

E aí gnomobsb e outros!

Vamos marcar alguma coisa? Gosto mais de trekking com pernoite, e tenho feito alguns trekkings lá pela Chapada dos Veadeiros. Mas topo coisas por aqui também para conhecer o pessoal do forum dos mochileiros que gosta de trekking aqui em BSB.

seguem algumas caminhadas que fiz recentemente com o Renato e o Hposseti que também participam aqui do forum

travessia-sete-quedas-parque-nacional-da-chapada-dos-veadeiros-t78024.html

serra-do-pouso-alto-chapada-dos-veadeiros-t68637.html

travessia-leste-oeste-da-serra-geral-do-parana-t75606.html

travessia-oeste-leste-do-morro-do-buracao-t67880.html

Abraços,

Fabio

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Que beleza de caminhadas, Fabio! Estou querendo me aventurar pelo trekking e sou de Brasília também. Vou pra Chapada no dia 15 de março (sexta-feira) com alguns amigos passar o fim-de-semana. Espero que eles se empolguem em fazer uma dessas travessias. Essas trilhas exigem muito tecnicamente e fisicamente? Eu também super empolgaria em marcar algo aqui por perto. Abraços!

• Membros
Postado

Oi Luiza,

Fazemos muita coisa na Chapada dos Veadeiros. A demanda de preparo físico varia de caminhada para caminhada, umas menos, outras mais. O terreno também varia, algumas vezes acidentado, outros mais plano. Mas as trilhas exigem o uso de mapa, bússola e/ou GPS, já que não são sinalizadas. A excessão são as trilhas do Parque Nacional em São Jorge, que agora contam com sinalização.

• Membros
Postado
Valeu, Fabio. Final de semana que vem vou fazer a trilha do Sertão Zen. (:

Isso aí Luiza, e qd voltar não esqueça de nos contar aqui como foi sua aventura.

Estou programando com uns amigos de irmos na semana santa lá pras cachoeiras do Rio Prata (depois de Cavalcante).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...