Membros Anderson 22 Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Blz... marcamos o lokal e tal's.... mais qual foi a trilha ki foi confirmada p/ gente fazer? ^^ qq coisa ... lombradinho.roots@gmail.com fico no aguardo ^^ o/ Citar
Membros gnomobsb Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 vamos fezer a trilha quebra dos deuses,ponto de encontro no posto flamingo na subida do colorado indo pra sobradinho! Citar
Membros Anderson 22 Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Massa... se n for pedir mto ... vc poderia dar uma descrição da trilha?! tipo km....+- tempo de trilha.... Quantidade de quedas d'água.... bom ... tamo ai! to na pilha de ir ^^ fico no aguardo! abraço o/ ^^ Citar
Membros Anderson 22 Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 po galera.... nossa trilha fracasou... quando eh ki vai rolar de marca e ir REALMENTE?!?!?!?! to querendo fazer alguma esse FDS se alguem pilhar de cair no dumingo ... manda MSG aki! Citar
Membros gnomobsb Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Bom acho que por falta de comunicação a trilha não deu certo! Eu esperei no flamingo ate as 9:30 como ninguém a pareceu eu fui com uma amiga e foi muito massa, trilha ,cachoeira,MotoCross um dia perfeito só lamento pra quem não foi! Acho que temos que marcar algo com um pouco de antecedência. Citar
Membros brunounb Postado Junho 2, 2011 Membros Postado Junho 2, 2011 vamo marcar de novo entao! alguem tem ideia da trilha ja? nao pude ir porque me apareceram problemas de faculdade.....mas a proximo vou sim Citar
Membros Anderson 22 Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Dia 26/06 trilha do Indáia .... marca ae ponto de encontro! o/ Citar
Membros Patricia Baptista Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Apoiado, trilha do Indaiá! O ponto de encontro ideal, acho que é o flamingo de novo, confortável pra todos esperarem e pra tomar café, comprar lanche coisa e tal. O que acham?? Citar
Membros Anderson 22 Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Pooooo.... demorooooo ^^ acho uma boa ta lah as 08:00 e tolerancia de 20 minutos... ki ai agente chega no indaiá umas 09:00 no maximo \o/ BORA BORA! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.