Membros Paco Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Olá Pessoal! Moro perto do DF! Se rolar mesmo, e for num dia em que não estarei trabalhando, gostaria mt de participar dessa trilha... Abraços! Citar
Membros gnomobsb Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Eai vamos marcar algo pro dia 28/05,pois a parti das 16:00 horas vai rola na esplanada o international Freestyle MotoCross 2011,depois de uma trilha uma cachu e fecha o dia vendo um evento desse vai ser muito massa! Citar
Membros gnomobsb Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Que tal as 9:00 no posto flamingo na subida do colorado! E a trilha da quebra dos deuses! Citar
Membros Anderson 22 Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 BTF D+ de fazer essa trilha dia 28/05 ponto de encontro vai ser o flamingo msm ?! alguem jah fez essa trilha ?! fico no aguardo... qq coisa manda um email para lombradinho.roots@gmail.com abraço galera o/ Citar
Membros gnomobsb Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 Com certeza no flamingo as 9:00 no banquinho da padaria! cade voce lari! Citar
Membros brunounb Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 galera sou novo aquui no forum e tambem em trilha. Tenho boa disposicao como vcs de praticar. Vi que estao combinando ai uma trilha, será que posso me convidar? hehe msn: bruno.pdq@hotmail.com voce estao se comunicando so por aqui ou tem alguma comunidade ou email em comum? abraco Citar
Membros brunounb Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 acho legal dia 28/5 ideia boa para este dia seria combinar que não tem carro receber uma carona. No meu caso, nao sei se nesse dia poderia usar o carro. Mas a dica fica para todos. Já que nossa intenção é andar na natureza, porque nao tb preservar e usar menos carros para ir nesse encontro? Os interessados postem aqui a cidade que mora. Eu: Brasilia-DF, Asa Sul Logo, aquele que puderem combinem de dar carona, dividirem gasolina e por ai vai. Citar
Membros gnomobsb Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 Ola bruno! Claro que você pode se convidar, eu vou de moto e achei massa esta sua iniciativa der dar carona,só pra relembra as 9:00 horas no posto flamingo! Citar
Membros laricosta Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Olás! Ando atarefada, mas dia 28/05 tá marcado. 9:00 no flamingo? Beleza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.