Membros carolquiangala Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 Sou uma nova moradora de Brasília, e, por não encontrar um grupo de Trekking, gostaria de montar um. Interessados(as) por favor, entrem em contato por email: carolquiangala@hotmail.com Citar
Membros driverepin Postado Maio 16, 2009 Membros Postado Maio 16, 2009 Opa, demorou.... eu estava agora mesmo pesquisando locais para trekking em brasilia, fui no google e pesquisei por: trekking brasília... um dos primeiros resultados foi este seu típico. no final deste mes estou indo para Índia- Nepal e como sei que terei muitos trekking por la estou ja me antecipando e dando uma treinadinha e observando se o peso da mochila ta adequado... mas esta idéia de um grupo em brasília apaixonados pela natureza é muito boa, EU TO DENTRO Citar
Membros Jorge Nilson Flores Postado Setembro 15, 2009 Membros Postado Setembro 15, 2009 Bem, eu gostaria de iniciar nesse tipo de aventura. Não tenho muito conhecimento sobre o assunto mas estou buscando. Caso esteja de pé a idéia gostaria sim de participar. abraços, Jorge Nilson Citar
Membros carollstein Postado Setembro 22, 2009 Membros Postado Setembro 22, 2009 oi!! que delícia esse grupo de trekking. Sou de sampa e costumava fazer "enduro a pé" em grupo por trilhas. Não faço ideia das trilhas existentes por aqui, mas topo e estou nessa. bjinhos carol Citar
Membros WILLIAMOC Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Oi..galera !! Seguinte, já fiz alguma trilhas por aí..Chapada Diamantina/BA, Caminho da Luz/MG-ES, Chapada dos Veadeiros/GO. Vamos manter contato! williamoc@hotmail.com - msn Mas, por favor..aparecam !! Se ficarmos só aqui no OI..OI.. num saí nada..vamos agilizar !! ABRAÇOS, WILLIAM Citar
Membros marciamartini1 Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 e ai já juntaram um grupo? eu gostaria de ir tb! marciamartini1@hotmail.com Citar
Membros carollstein Postado Setembro 25, 2009 Membros Postado Setembro 25, 2009 olá pessoal. ontem adicionei o william e a marcia no msn. Meu msn é o mesmo do login aqui no site, ou seja: carollstein@hotmail.com vamos agitar algo para o feriado!!! abraços carol Citar
Membros wanderlei01 Postado Setembro 29, 2009 Membros Postado Setembro 29, 2009 estou dentro, meu e-mail é wanderlei01@gmail.com Citar
Membros WILLIAMOC Postado Outubro 3, 2009 Membros Postado Outubro 3, 2009 Galera, Tinha até comentado com a Carol, sobre a possibilidade de ir para Chapada dos Veadeiros, mas não vale a pena (tudo muito caro e cheio). Tem a alternativa da Chapada Imperial (www.chapadaimperial.com.br), lá é interessante, pensei no sábado ou domingo. Fica perto de Brazlândia e de fácil acesso. Vejam o que acham..fico no aguardo!! Abraços, William Citar
Membros carollstein Postado Outubro 5, 2009 Membros Postado Outubro 5, 2009 Olá people! Eu topo ir no sábado para a Chapada Imperial!!! Mesmo sendo feriado, ou seja, com o fds prolongado será ótimo fazer uma trilha no sabadão. Quem mais topa? Que horas saímos? De onde? bjos carol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.