Ir para conteúdo

Opiniões sobre o roteiro - Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros
ABrother, também rpetendo gastar somente Mil reais, com ida e volta! Até machu Pichu, sabe qual é o lançe, ver como vc se comporta. Vc vai em todos os tours da cidade? Vc é mochileiro ou Turista?

A duas concepções de mochileiros, não é só carregar uma mochila e achar que já é mochileiro. É vc ter o mínimo de grana e curti tudo que vc possa aproveitar. Não me recordo o blog, de um rapaz que saiu de NAtal, com 23 anos, e a ultima vez que o acompanhei no blog, foi que ele tinha parado em Mar del Plata, sabe como? De carona...e foi seguindo, curtindo...comendo o que tem, e vendia suas artes, nas ruas de santiago, e outros mais...este é mochileiro, saiu na cara e coragem.

Vejo que muitos colegas aqui, possuem bons recursos, e acreditam que são mochileiros, "UMa opnião minha". Mochileiro é sair com rumo e com pouca grana, vou sair com pouca grana e quero ver se não consigo curtir....Irei posta-los aqui. Nem que eu pare num boteco lá para ganhar $10, para lavar pratos, heheheheheh! Quero chegar em Machu Pichu....quero ainda conhecer alguns outros lugares. Mais deixarei para Janeiro, estou vendendo rifa, devo fazer pedágio na rua para conseguir verbas para esta loucura, já que é presente de formatura. heheheheh!

Boa sorte meu caro. Estamos aÊ! Unico problema de Machu Pichu que estou vendo é pagar Guia, mais já estou adiantando, consegui uma lista de guias em machu pichu, e vou falar diretamente com eles, para ver o preço e etc....quero só o guia, material eu tenho...comida levar é de boa, e faço a comida.

 

Isso não é ser mochileiro, isso é ser um desempregado sem perspectiva. ::lol4::

 

É fácil pra quem esta desempregado e não faz nada o dia inteiro. Agora fala isso pra quem esta com 20 dias contados de férias e quer aproveitar ao máximo!!! Nem o Mister M faz com 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

GALERA O QUE ACHAM DO SEGUINTE ROTEIRO

IDA

SP/ SANTA CRUZ- (TAM)

SANTA CRUZ/ LA PAZ (DIRETO)-ONIBUS

LA PAZ /PUNO -ONIBUS

PUNO / CUSCO -ONIBUS

CUSCO /AGUAS CALIENTES ONIBUS

AGUAS CALIENTES / M.P ONIBUS/TREM

 

A VOLTA É PELO MESMO TRAJETO,

 

SABERIAM DIZER UM TEMPO ESTIMADO? ESTAMOS PENSANDO EM 15 DIAS

PRA IR E VOLTAR , POREM A IDA IREMOS SÓ DE PASSAGEM PELAS CIDADES DE SANTA CRUZ E LA PAZ, E M CUSCO E AGUAS CALIENTES PASSAREMOS SOMENTE 1 DIA

GOSTARIA QUE NOS AJUDASSEM A CALCULAR OS DIAS PASSANDO EM CADA CIDADE ,CALCULAND O TEMPO DE VIAGEM E O PREÇO ESTIMADO SEGUINDO O ESQUEMA QUE FIZ

SE AJUDAREM FICAREI GRATO!!

ABRAÇO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Alguém sabe mais ou menos quanto ficou o preço desse percurso, sendo Brasilia-Campo Grande de avião.

1º 31/07 Brasilia – Campo Grande (22:50/23:40)

2º 01/08 Campo Grande - Corumbá

2º 01/08 Corumbá – Puerto Suarez NÃO SEI SE DÁ PRA FAZER ISSO TUDO NO MESMO DIA

2º 01/08 Puerto Suarez – Santa Cruz

 

Porque pelas contas que eu fiz e não sei se estão certas, fica mais ou menos o mesmo preço se pegarmos um avião direto de Santa Cruz para Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...