Membros Mininanyna Postado Maio 7, 2009 Membros Postado Maio 7, 2009 Olá Cris! Tb vou pra lá! Quase nos encontraremos. Pensei em um roteiro parecido com o seu, mas vou dia 08 de julho e retorno dia 04 de agosto. Você é de Brasília? Citar
Colaboradores Cristiane_ Postado Maio 8, 2009 Autor Colaboradores Postado Maio 8, 2009 Leo, meu consultor oficial! rsrs Sou de Bsb sim. bjooos Citar
Membros felipe.sommer Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 Oiii tb vou para machu picchu em Agosto, somente fiquei com uma dúvida, pq nos roteiros o pessoal não fica nenhum dia em Corumbá? Não tem muita coisa para se ver lah? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Postado Maio 12, 2009 Não tem muito não, mas tem muita gente que passa o dia lá por não ter escolha, pois não consegue comprar passagem de trem para o mesmo dia. Isso acontece muito !! Abraço, Leo Citar
Colaboradores Cristiane_ Postado Maio 13, 2009 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2009 Corumbá atrai bastante o público de turismo de pesca. Em outubro inclusive, acontece o Festival Internacional de Pesca do Pantanal. Se não for pescar, as opção são poucas. =D bjooo Citar
Membros FláSartus Postado Maio 18, 2009 Membros Postado Maio 18, 2009 Oi Estou meio perdida, pois é a primeira vez que posto aqui. Estou planejando uma viagem pra MP agora pra Julho, com meu namorado, e estamos com dificuldade de traçar um roteiro. Estamos em Sampa e queremos fazer a trilha inca, mas também conhecer o que for possível (e valer a pena) na região sem gastar muito. O plano é gastar um limite de 2.500 a 3.000 (socoooooorro) na viagem, sendo a mesma do dia 8 ou 9 até o dia 24, pois dia 25 temos que estar em Porto Alegre. Por favor me ajuuuuuuudem!!rs Citar
Colaboradores DeDau Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 Olá, você vai adorar o Peru! estou postando meu relato de viagem, ainda não está completo, mas pode te ajudar desde já! retratodoperu-11x4-relato-fotos-dicas-fones-precos-t33705.html Citar
Membros FláSartus Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 Opa! Muito obrigada!! Vou ler agora mesmo! Citar
Colaboradores Cristiane_ Postado Maio 19, 2009 Autor Colaboradores Postado Maio 19, 2009 Olá!!! O que ajudará muito a montar seu roteiro são os relatos de viagem da galera. Minha rota foi toda traçada lendo as de quem já foi (e ajuda direta de algumas pessoas). Além dos relatos te direcionarem na criação, auxiliam com várias dicas pelas regiões. Você vai "tirar" cidade, substituir por outra, passar direto por uma,... já fiz e refiz meu roteiro umas 30 vezes e cada hora que mexo nele altero alguma coisa. *rsrs* bjoooo Citar
Membros FláSartus Postado Maio 19, 2009 Membros Postado Maio 19, 2009 Oi Cris! Estamos lendo muitos relatos, e a cada dia da vontade de fazer mais e mais contas, mas o que tá pegando mais é como traçar a rota!rs Você vai quando? Iremos em pleno inverno, em julho, então temos também a preocupação com a neve, pq ano passado em nossa outra viagem ficamos presos em Mendoza a caminho de santiago!rs Você começa tua viagem de onde? Bjo e obrigada pela atenção! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.