Ir para conteúdo

Opiniões sobre o roteiro - Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi

 

Estou meio perdida, pois é a primeira vez que posto aqui. Estou planejando uma viagem pra MP agora pra Julho, com meu namorado, e estamos com dificuldade de traçar um roteiro. Estamos em Sampa e queremos fazer a trilha inca, mas também conhecer o que for possível (e valer a pena) na região sem gastar muito.

O plano é gastar um limite de 2.500 a 3.000 (socoooooorro) na viagem, sendo a mesma do dia 8 ou 9 até o dia 24, pois dia 25 temos que estar em Porto Alegre.

 

Por favor me ajuuuuuuudem!!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!!! O que ajudará muito a montar seu roteiro são os relatos de viagem da galera. Minha rota foi toda traçada lendo as de quem já foi (e ajuda direta de algumas pessoas). Além dos relatos te direcionarem na criação, auxiliam com várias dicas pelas regiões.

Você vai "tirar" cidade, substituir por outra, passar direto por uma,... já fiz e refiz meu roteiro umas 30 vezes e cada hora que mexo nele altero alguma coisa. *rsrs*

 

bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cris!

 

Estamos lendo muitos relatos, e a cada dia da vontade de fazer mais e mais contas, mas o que tá pegando mais é como traçar a rota!rs

 

Você vai quando? Iremos em pleno inverno, em julho, então temos também a preocupação com a neve, pq ano passado em nossa outra viagem ficamos presos em Mendoza a caminho de santiago!rs

 

Você começa tua viagem de onde?

 

Bjo e obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...