Membros adalberto fernandes Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Gostaria de saber se alguém conhece serviço de manutenção em mochilas, a minha é Lafuma,tem duas partes do regulador de altura que rasgaram,mas ainda consigo regular,queria consertá-la para não piorar Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 9, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2013 Uma boa costureira ou sapateiro podem resolver. Citar
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Bom essa questão é muito fácil, se você mesmo souber costurar, vai saber arrumar. Caso não saiba é só levar no sapateiro que ele arruma. Eles normalmente já possuem a prática de concertar mochilas. Citar
Membros Nilton Martz Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Eu sou sapateiro industrial/modelista de calçados. Trabalhei em fábricas de calçados e ja tive sapataria. Fechei a oficina, mas guardei as máquinas. Eu mesmo reformo e reforço a minha mochila, e costuro o solado dos meus tênis com linha de blake encerada. Blake é o nome que se dá a este tipo de costura feita em solados. Seria bom todos os trekers e campistas aprederem a costurar: blakear, ou, blaquear - têrmo usado no meio proficional. Converse com um sapateiro e faça um "curso rápido" de um dia para aprender blaquear/blakear/costurar solado. Será de boa utilidade na trilha quando o solado do tênis descolar e se soltar. Não é necessário colar (porque se tiver molhado não cola mesmo), a costura basta; o solado fica firme. Para costurar usa-se uma agulha de sapateiro de nome sovela e linha de blake encerada, vendidas em lojas que vendem matérias-prima para sapateiros. Eu posso consertar e reforçar a sua mochila, Glauber Tymor. Podemos conversar pelo e-mail: niltonmartz.nm@gmail.com celular: 11 97522-5817 facebook: Nilton Martz ou nilton.martz@facebook.com Moro em São Paulo-SP mais precisamente na região da Freguesia do Ó, entre os subdistritos Brasilândia e Vila Nova Cachoeirnha (Zona Norte). Editado Março 29, 2014 por Visitante Citar
Membros Nilton Martz Postado Dezembro 13, 2013 Membros Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Sou sapateiro industrial e de reparos. Também modelista de calçados. Conserto qualquer modelo de mochias. Meu celular: 11 97522-5817 Oficina na rua Jaraguá, 487 Bom Retiro São Paulo-SP. No caso de tênis , indico.a sapataria "Pronto Socorro dos Calçados", na Avenida Mandaqui, 54 - Bairro do Limão - São Paulo-SP O frete é por conta do cliente. Fale com a Lucilene (proprietária da oficina): 11 3858-7139 ou 11 98869-1292 TIM Pode pesquisar sobre esta sapataria no google para confirmar o endereço. Editado Março 29, 2014 por Visitante Citar
Membros adalberto fernandes Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 Valeu pelas respostas,vou procurar um sapateiro aqui no rj,temporada de montanha ta.chegando ai e nao quero ser pego d surpresa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.