Membros zampieri3 Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 dez/2013. Gostaria de precos atualizados. Por favor me ajudem. Estou planejando ir a Bolivia e ficar por la' por muito tempo e quero ficar no mais barato. Gostaria de saber se e' possivel e se alguem ja' ficou em lugares bem baratos? mas quero por 33 Bs.(R$11=US$5) Alguem encontrou alojamentos (eram hoteis ou hostels?) por menos de 33 bolivianos(5 dolares)? Aceito e agradeço dicas . Obrigado companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborah.wakin Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Farei um mochilão pela Bolívia e por esse motivo estou pesquisando hostels também. O preço depende da cidade que você vai ficar. Dê uma pesquisada nesse site: http://pt.hostelbookers.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.