Colaboradores rgoliveira Postado Dezembro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Olá Pessoal Escrevi um post para o meu blog sobre lugares inspiradores para se visitar em 2014 e gostaria de compartilhar com quem está pensando em dar a volta ao mundo. Acho que vale a pena incluir os 7 lugares no roteiro de vocês! Os 7 destinos mais inspiradores para conhecer em 2014! Por Raquel Oliveira 7º lugar San Gimignano, Itália O que uma cidade de 7 mil habitantes no interior da Itália tem de especial? San Gimignano é um vilarejo medieval, na região da Toscana, cheio de charme e história. Hoje é muito turística, mas vale a visita pela arquitetura: você se sente de volta à Idade Média! 6º lugar Que tal visitar uma ilha grega em 2014? Mykonos é uma das ilhas mais famosas da Grécia. As casinhas brancas, os moinhos de vento e as belíssimas praias dão um ar especial à essa ilha. A vista estonteante do mar Egeu de um dos pontos mais altos da ilha é de tirar o fôlego. 5º lugar San Rafael, Argentina Ao sul de Mendonza, San Rafael revela belas surpresas: lagos navegáveis, cañons e caminhos sinuosos. O Cañon del Atuel proporciona uma vista impressionante dos lagos da região: parece uma pintura feita pela natureza. 4º lugar Skagen - Dinamarca Se você suportar o frio e as rajadas de vento gélidas do norte da Europa, vai se impressionar com a paisagem da última cidade da Dinamarca e o encontro do mar do Norte e o mar Báltico. Emocionante! 3º lugar Cinque Terre – Itália Um vilarejo formado por cinco pequenas vilas (por isso o nome Cinque Terre) é o charme da costa da Ligúria. Você pode percorrer as cinco vilas a pé ou de trem. Na foto, a via Dell’Amore que liga Riomaggiore à Manarola e o mar mediterrâneo ao lado. 2º Lugar Pucón, Chile Pouco visitada por brasileiros, essa cidadezinha foi um achado na região dos lagos. Possui diversas atrações pra quem gosta de exercitar rodeado pela natureza, a começar pelo Vulcão Villarica, que te exige fôlego e coragem pra subir seus 2800 metros. Esse, com certeza, foi um dos melhores passeios que fizemos até hoje. Vale a pena! 1º lugar Machu Picchu Demorei a visitar o Peru porque nunca fui fã de lugares muito “pops”. Hoje entendo o motivo de tanta popularidade e arrependo por ter demorado tanto a visitar esse país. Cheio de mistérios, surpresas e boas energias, nos proporcionou a melhor viagem da nossa vida. Machu Picchu me surpreendeu pela beleza da cidade inca. Construída no alto das montanhas, num lugar remoto, impossível de ser encontrada, deve ser o primeiro da lista de todos que pretendem viajar em 2014! Espero que tenham gostado! Abraços Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.