Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Leo, como vi voce ja vai estar aclimatado devido ao Huayna Potosi. Tente ir direto fazer o Trekkking, afinal as boas opçoes incluem o melhor que se pode conhecer em passeios de um dia, que são os nevados e as lagunas. Portanto quem faz trekking em Huaraz não precisa fazer nada mais (a não ser as ruinas de Chavin). Em 4d3n a melhor opção é o Santa Cruz, se tempo não é o seu problema a Cordillera Huayuash é a melhor pedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RIZE Postado Abril 10, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Oi Leo, Acho esse roteiro quase completo, pena que são apenas 30 dias de ferias no ano, então a gente precisa se adaptar. To pensando em aproveitar mais en Huaraz e fazer o Trekking Sta Cruz,o Paulo deu algumas sugestões, vou ver... Mas aguarde vou postar aqui todas as etapas da viagem, é sempre bom ter uma noção mais atualizada do que pode rolar. A minha expectativa é grande.... Nos falamos... Abraços e boa Páscoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAURI.PERU Postado Abril 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2009 OI Vou viajar pelo Peru de 21.04 a 13.05.09, serão 22 dias, gostaria de saber se o meu roteiro ta legal e se não vai ficar um pouco corrido, pois e minha primeira viagem sozinha, claro que li tudo e que pude sobre os lugares que quero conhecer, mas bate uma insegurança.....Alguem pode me ajudar??? Hola RIZE,... como stas nuevamente, es un gusto escribirte otra vez, espero que te haya llegado mi mensaje en donde te doy mucha info de mi bello pais, lleno de riqquezas naturales, misticismo y lugares maravillosos por conocer, esperan tu respuesta, se despide de ti . tu nuevo amigo viajero MAURI Curitiba - lima (avião) Lima - Ica/ilhas ballestas/Nazca Nazca - Arequipa /Colca Arequipa - Puno/Titicaca Puno - Cuzco /Machu Picchu (Não farei Trilha Inca) Cuzco - Lima (aviao) Lima - Huaraz Huaraz - Trujillo Trujillo - Lima Lima - Curitiba (aviao) Obrigada Zane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAURI.PERU Postado Abril 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Hola RIZE,... como stas nuevamente, es un gusto escribirte otra vez, espero que te haya llegado mi mensaje en donde te doy mucha info de mi bello pais, lleno de riqquezas naturales, misticismo y lugares maravillosos por conocer, esperan tu respuesta, se despide de ti . tu nuevo amigo viajero MAURI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RIZE Postado Abril 12, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2009 oi Mauri, recebi sim sua mensagem, adorei.... Voce foi muito gentil em me dar tantas informaçoes legais.... Tenha certeza que vou aproveitar bem tudo que seu país pode oferecer. Mesmo quando estiver viajando vou postar informaçoes aqui, então vc vai ficar sabendo tudo o que conheci.... abraços e muito obrigada Zane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.