Membros sarita2727 Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica? Citar
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Bom, se você fizer uma pesquisa mais aprofundada, vera que a agência rotas do vento é bastante conhecida por vários países. Dá uma olhada na fanpage dela, no facebook. Lá contém relatos, sobre quem já contratou os serviços dela. Citar
Membros Shirley Carneiro Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica? Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica? Eu gostaria de saber se alguém conhece a agência de viagens Rotas do Vento de Lisboa, Portugal? Se a agência é séria e se pode confiar. Estou por contratar uma viagem no Trem Transsiberiano de Moscou a Pequim. Alguém já fez esta viagem? Podem dar alguma dica? Boa tarde Sarita, eu também estou fechando pacote Transiberiano com a Rota dos Ventos de Lisboa e gostaria de saber se viajou com eles, se sim como foi? Obrigada, Shirley Carneiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.