Membros Mariannejm Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Olá, vou com uma amiga agora em janeiro, vamos ficar 15 dias e queriamos passar por montevideo (passagem comprada ida e volta), punta del leste, sacramento e buenos aires. Estamos com dificuldades pra adequar o roteiro com os meios de transporte. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarserrano Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 estou na mesma, mas vou fazer o contrário: buenos aires > sacramento > montevideo > punta > buenos.. se tive novidades, "me ajuda aí" rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabriciaFernandes Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Olá Marianne, td bem? Você vai que dia para o Uruguay? Vou ficar acompanhando as respostas no tópico, também tenho interesse... Podemos manter contato, meu e-mail é fabriciafern@hotmail. Provavelmente vou em fevereiro, você poderia me dar dicas, e me dizer como foi sua viagem? Obrigada... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcf2503 Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ola , vou de carro de sao paulo paraq uruguai, entrando pelo Chui e saindo por Rivera. Fiz um documento word com varios locais e se voce quiser envio para voce. os principais pontos turisticos sao perto de Colonia, Punta e Montevideo, assim, utilizando essas cidades como base, com certeza fara uma otima viagem. Vou dia 26/12 e volto dia 07/01/14. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatomazzer Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá, vou com uma amiga agora em janeiro, vamos ficar 15 dias e queriamos passar por montevideo (passagem comprada ida e volta), punta del leste, sacramento e buenos aires. Estamos com dificuldades pra adequar o roteiro com os meios de transporte. Alguem pode me ajudar? que dia está pensando em ir ? estarei entre punta del diablo e buenos aires entre 29/12 a 6/01 vou estar de carro, se quiser pegar uma carona pros pontos turisticos até mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatomazzer Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Ola , vou de carro de sao paulo paraq uruguai, entrando pelo Chui e saindo por Rivera. Fiz um documento word com varios locais e se voce quiser envio para voce. os principais pontos turisticos sao perto de Colonia, Punta e Montevideo, assim, utilizando essas cidades como base, com certeza fara uma otima viagem. Vou dia 26/12 e volto dia 07/01/14. Abracos vou sair dia 25/12 de pilar do sul (180km de sp) e vou desder: pilar do sul > são francisco do sul > porto alegre, chui > punta del diablo> punta del leste.... etc você vai passar por onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroll alves Postado Dezembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Ola, estou indo dia 27, Saindo de Sao Paulo. roteiro meio que em aberto. resolvemos viajar semana passada, ja providenciei a carta verde. roteiro Chui-> cabo polonio-> punta del este-> sacramento ->buenos aires sem frescura e o maximo de informacoes que reuni nesse meio tempo haha se vcs tiverem whatsapp pra trocar dicas durante a viagem, ja que vamos no msm periodo. meu email carolina.alves.carol@gmail.com me mandem por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Bastos Postado Dezembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Olá gente, Vou sair do Rio de Janeiro no dia 27/12. Comprei passagem pra porto alegre -Chuí no dia 27. Minha idéia é passar o reveion em Cabo Polonio, depois Montevideo-Colonia de Sacramento (bem rapidinho)-Buenos Aires. Depois tenho que voltar correndo pra Porto Alegre no dia 06/01 pra pegar o voo de volta. Resolvi fazer a viagem faz menos de duas semanas. Vou sozinho e to tentando juntar o máximo de informações possíveis. Já fiz um mochilão pela Bolívia, então não estou tão preocupado, embora esse seja meu primeiro mochilão sozinho, o que dá certo receio, mas vamo lá! Quem estiver passando por aí e quiser manter contato, procure no facebook https://www.facebook.com/tiago.souzabastos?ref=tn_tnmn. Rafael, tem como você me passar esse documento de word? CarolPires, não tenho whatsapp, mas estou entrando em contato. Gratidão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.