Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 Fantástica viagem Marshal, uma experiência e tanto Citar
Membros afmudrei Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Show de viagem, amigo! Gostei demais! Seu relato ficou ótimo, curti muito seu texto e as fotos. Certamente será útil a mim e a outros viajante que pretendem ir ao Atacama! Abraços! Citar
Membros Marshal® Postado Novembro 22, 2015 Autor Membros Postado Novembro 22, 2015 Dois anos depois, com uma nova viagem em vista, as lembranças continuam vivas. Parque eólico de Calama, Deserto do Atacama, Chile Citar
Membros Robertausf Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Cara, muito show seu relato. Estarei indo em março mas de carro e farei vários trajetos que você fez. Seu relato ficou rico em detalhes que só nos dão vontade de ir logo. Em relação ao retorno pra Argentina desde SPA, não chegaram cogitar uma rota vindo por Tocanao, Socaire, San Antonio de los Cobres? Estou buscando alternativas mas ainda não achei nada sobre esse trecho. Parabéns mesmo pelo relato. Que venham os próximos! Abraço, Roberta Citar
Membros Marshal® Postado Janeiro 20, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2016 Olá Roberta, obrigado por ler o relato fico feliz que tenha gostado. A ideia original era voltar pelo Paso Agua Negra, mais como naqueles dias ainda estava fechado , decidiríamos o retorno quando chega-se a hora. Na ocasião não surgiu nenhuma ideia e como já estávamos satisfeitos resolvemos voltar pelo mesmo caminho. Desejo toda sorte do mundo em sua viagem, e que aproveitem cada km, pois vale muito a pena. Abraço Marshal® Citar
Membros Thiago R.L. Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 Parabéns pelo relato! A riqueza de detalhes agradou bastante. Vou fazer o trajeto: Fortaleza - San Pedro de Atacama. Não sei se ainda esse ano ou no próximo, mas vou. As dicas do seu relato nos ajudarão e mto!! Abraço! ! Citar
Membros sidneisanches Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Muito bom os registros e as fotos, isto tem me inspirado. Agora pude ver que teve uma experiência que poderia me ajudar, notei que foram com motos de média cilindragem trail e custom o que teria a me dizer sobre este item, o que avaliaram com relação ao conforto, manutenção, consumo,...teria como me ajudar. Estou em uma fase muito embrionária neste projeto e isto irá com certeza me ajudar a traçar as metas. Citar
Membros Marshal® Postado Junho 23, 2016 Autor Membros Postado Junho 23, 2016 Olá Sidneisanches. Desculpe a demora para responder, mas não ando muito por aqui. Com relação as suas dúvidas em relação às motos, o que tenho a lhe dizer é que dá para ir nessa viagem literalmente com qualquer veículo, desde que o mesmo esteja em boas condições e que sejam respeitados os limites tanto da maquina quanto do homem. Mas é logico que com motos maiores e mais apropriadas a viagem fica mais fácil e confortável. No entanto já vi videos e li relatos de gente que se enrolou viajando de BMW 1.200cc, passando aperto em lugares que tiramos de letra. Então acho que tem um monte de fatores e variáveis, tem que pesquisar, planejar e ir... De minha parte estou preparando outra viagem, desta vez para San Carlos de Bariloche-AR e Puccon e Villarica-CH, dessa vez vou de CB500X. Sigo a disposição, forte abraço e boa sorte. Citar
Membros Osires Felisbino Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Olá, moro em Goiânia e sou motociclista desde sempre, gostei do seus relatos sobre a viagem, pretendo fazer o mesmo roteiro mas saindo de Goiânia, espero encontrar relatos de outras viagens sua. PARABÉNS. Citar
Membros Osires Felisbino Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Olá Sidneisanches.Desculpe a demora para responder, mas não ando muito por aqui. Com relação as suas dúvidas em relação às motos, o que tenho a lhe dizer é que dá para ir nessa viagem literalmente com qualquer veículo, desde que o mesmo esteja em boas condições e que sejam respeitados os limites tanto da maquina quanto do homem. Mas é logico que com motos maiores e mais apropriadas a viagem fica mais fácil e confortável. No entanto já vi videos e li relatos de gente que se enrolou viajando de BMW 1.200cc, passando aperto em lugares que tiramos de letra. Então acho que tem um monte de fatores e variáveis, tem que pesquisar, planejar e ir... De minha parte estou preparando outra viagem, desta vez para San Carlos de Bariloche-AR e Puccon e Villarica-CH, dessa vez vou de CB500X. Sigo a disposição, forte abraço e boa sorte. Olá, você já comprou a CB500 X, Sou mecânico e estive observando a CB500 X, e em duas concessionárias Honda de Goiânia vi relatos de barulho tipo batido de válvulas/comando no motor e os mecânicos não tinhão nem ideia do que seria dai prefiro uma XT660. inclusive os valores não são muitos diferentes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.