Ir para conteúdo

PARIS e LONDRES, no INVERNO?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Pessoal,

Estou planejando passar 10 dias na Europa, em Londres e Paris, no inicio de Fevereiro. Tenho lido alguns relatos sobre o inverno rigoroso desta época do ano, e achei que seria bastante útil jogar esta duvida que tenho neste fórum, pois provavelmente muitos de vocês já tenham ido para la nesta época.

Entao se puderem me ajudar com as suas próprias experiências em viajar nesta época, se vale ou não a pena. Eu sou uma pessoa que gosta de inverno e tudo, mas quando viajo adoro bater perna pelas cidades, andar de bicicleta, essas coisas, e possível fazer isto por la nesta época?

Obrigada.

• Membros
Postado

Londres não tem problema, chuva apanha quase sempre, quer seja verão ou inverno, o frio, vc vai a um armazém qualquer e compra um impermeável com forro em "polar". E diz adeus ao frio . Em Paris nessa altura pode nevar, e aí é meio chato mesmo para passear. Agora Paris coberta de um manto de neve é linda de morrer. Depois conta como foi.

• Membros
Postado

AdrianoLB e joaocaldas muito obrigada pelas dicas... ainda estou com dois corações... penso em ir e aproveitar as maravilhas do inverno europeu, mas em compensação tenho receio de o frio atrapalhar nos passeios ou de ter algumas atrações fechadas nesta época. Eu moro no Rio Grande do Sul, e aqui nosso frio é rigoroso e úmido, o que faz com que minha riniti não me largue o inverno inteiro..rs tenho receio de ir para lá nesta época, ficar doente e não aproveitar... mas assim que me decidir e se acabar indo, volto para fazer meu relato.

Abraços a todos,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...