Membros bruqueiroz Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Bom dia! Vou viajar para a Califórnia agora no final do ano e gostaria de tirar uma duvida, pois precisei pegar um transporte de Los Angeles para San Diego e gostaria de saber algumas informações. Já soube que posso pegar um trem no próprio aeroporto de LA, gostaria de saber 3 coisas: Esse trem me deixa diretamente no aeroporto de San Diego? Posso levar quanto de bagagem nesse trem? Uma mala do tamanho que levo no avião? Posso comprar a passagem de trem antes? Para não deixar para comprar lá, de ultima hora? Agradeço desde já!! Espero que vcs possam me ajudar! Citar
Membros zoombia Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Tô com as mesmas perguntas que você, amigo. Vou fazer um intercâmbio de 1 mês em Los Angeles e, no fim, vou passar uns 4 dias em San Diego. Pelo que li (e perguntei pra família que vai me hospedar em LA) o meio mais seguro é viajar de trem mesmo. Entra no http://www.amtrak.com/ que lá acho que vc consegue tirar a maioria das dúvidas (e já agendar sua passagem, ver preços, etc). Citar
Membros illgner Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Eu vou para Los Angeles dia de janeiro, pretendo ir para San Diego dia 4 de janeiro, sábado, de trem. Se você for nesse mesmo dia, podemos ir juntos. Um abraço. Qualquer coisa manda uma mensagem, é mais fácil. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.